Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE SOGRA

Mar do Sertão: Novo bandido chega a Canta Pedra e apavora veteranos do crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Blat com expressão desconfiada em cena de Mar do Sertão

Pajeú (Caio Blat) ficará desconfiado com chegada de novo criminoso a Canta Pedra em Mar do Sertão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2023 - 18h30

Na reta final de Mar do Sertão, um novo personagem chegará para tirar a paz dos moradores de Canta Pedra, especialmente Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé). Insatisfeita com os criminosos locais, Deodora (Debora Bloch) contratará um novo assassino para fazer um serviço sujo: Língua de Sogra (nome do ator não foi divulgado). A chegada dele assustará até matadores locais, como Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta (15) da novela das seis da Globo, Deodora tomará uma medida drástica para tirar José de seu caminho de vez. 

Ela contratará Língua de Sogra, um criminoso ainda mais perverso para Canta Pedra. Afinal, Pajeú já se recusou a entrar na onda da mulher e matar o protagonista. Fubá Mimoso, por sua vez, entrou num duelo contra José, mas levou a pior e se tornou até devoto do mocinho

A mãe de Tertulinho (Renato Góes), então, recorrerá a um "forasteiro" para tentar enfim colocar em prática o serviço sujo. Ela vai estar preocupada em esconder as falcatruas e roubalheiras que cometeu com o dinheiro da prefeitura. 

Pajeú  e Fubá Mimoso serão pegos de surpresa com a chegada de Língua de Sogra. Eles não saberão exatamente o que o assassino foi fazer em Canta Pedra, mas terão certeza de que não se trata de nada de bom. No final do capítulo de quarta, o público verá o matador mirar sua pistola em José.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão chegará ao fim nesta sexta (17). O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#139 - Tudo sobre os finais de Mar do Sertão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.