Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERRUBADA DO CARGO

Mar do Sertão: Jessilaine é vítima de golpe e fica na pior com puxada de tapete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Figueiredo com expressão assustada em cena de Mar do Sertão

Jessilaine (Giovanna Figueiredo) se dará mal após levar um golpe do delegado em Mar do Sertão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 10h33

Jessilaine (Giovanna Figueiredo) tentará bancar a heroína em Mar do Sertão, mas se dará muito mal. Após defender Candoca (Isadora Cruz) por causa do artigo bombástico que a médica terá publicado, a prefeita sofrerá um golpe. Ela será derrubada do cargo, e Floro Borromeu (Leandro Daniel) assumirá o comando de Canta Pedra.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Candoca abalará os poderosos da cidade ao publicar um artigo no jornal, no qual denunciará os negócios obscuros cometidos ali, por pessoas como o coronel Tertúlio (José de Abreu) e Sabá Bodó (Welder Rodrigues). 

As palavras dela irritarão os poderosos, que irão reclamar com Jessilaine. Mas, para surpresa deles, a jovem ficará ao lado de Candoca e mandará prender todos por desacato. 

No entanto, a corda arrebentará do lado mais fraco. Os grandes nomes da cidade vão denunciar Jessilaine por abuso de poder e puxarão o tapete dela. Floro Borromeu aceitará a denúncia e não só libertará todos da cadeia como também destituirá a prefeita de seu cargo e assumirá a Prefeitura no lugar dela. O sargento Venâncio (Hugo Germano) ficará no posto de delegado.

Jessilaine ficará na pior, mas não desistirá de seus objetivos. Ela dirá que a partir de então se tornará oposição ao governo e prometerá recuperar seu cargo de prefeita. 

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.