Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DE SAÚDE

Mar do Sertão: Candoca se assusta com estado do coronel e faz alerta grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora Cruz com expressão séria em cena como Candoca na novela Mar do Sertão

Candoca (Isadora Cruz) se preocupará com saúde mental de Tertúlio (José de Abreu) na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 18h30

As recentes reviravoltas afetarão a saúde de Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão. O coronel terá uma crise nervosa e passará mal nos braços de José (Sergio Guizé). Candoca (Isadora Cruz) socorrerá o sogro e se preocupará com o estado dele. Ela ainda recomendará que o fazendeiro se consulte com um psiquiatra na novela das seis da Globo.

No capítulo de segunda (9), o ex-vaqueiro irá até a fazenda Palmeiral para pegar uma vaca de Joel Leiteiro (Matteus Cardoso). O marido de Deodora (Debora Bloch) impediu o funcionário de levar o animal quando o demitiu.

Ao enfrentar o filho bastardo, o bigodudo acabará tendo um mal-estar. Ele será acudido por José, que se assustará e pedirá ajuda à noiva. A médica prestará socorros ao fazendeiro e ficará alerta aos sintomas.

Em cenas previstas para irem ao ar na sexta (13), o ricaço terá uma crise de choro ao receber a notícia de que não existe petróleo em suas terras e será consolado por Tertulinho (Renato Góes).

Candoca chegará bem nesse momento para cuidar do coronel. Após dar uma nova examinada no paciente, a mocinha chamará o vilãozinho para uma conversa séria. Ela, então, vai sugerir que Tertúlio faça uma consulta com um psiquiatra.

Tertulinho achará a recomendação da ex-mulher um absurdo e se recusará a marcar uma consulta para o pai. Mas a amiga de Lorena (Mariana Sena) mexerá uns pauzinhos mesmo assim e pedirá para um colega de profissão ir até a casa do todo-poderoso.

Amigo da protagonista, Levi (ator não divulgado) irá até a Palmeiral para analisar o estado do coronel, mas acabará expulso pelo rabugento. O médico contará o ocorrido para Candoca, que temerá que o sogro não colabore com o tratamento.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.