Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 6 a 10/4

Malhação: Tato larga tudo e dá grande demonstração de amor para Keyla

Divulgação/TV Globo

Os atores Gabriela Medvedovski e Matheus Abreu sorrindo, caracterizados como Keyla e Tato em Malhação

Keyla (Gabriela Medvedovski) vai se impressionar com a dedicação de Tato (Matheus Abreu) em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 5h27

RESUMO: Assim que souber que o filho de Keyla (Gabriela Medvedovski) nasceu, Tato (Matheus Abreu) vai mudar toda sua vida por eles. O garoto se mudará para a casa dela e vai querer assumir a paternidade de Tonico, mesmo sem ser o pai biológico. Ele também dará uma grande demonstração de amor à mãe e ao bebê ao fazer uma tatuagem com o pezinho dele

Segunda, 6/4 (Capítulo 1)
Lica resiste em deixar uma festa com MB. Das Dores se preocupa com a previsão do tempo, e Ellen desconfia de que sua mãe não voltará para casa. Mitsuko repreende o comportamento de Tina. Keyla se prepara para ir com Roney ao hospital, acompanhar sua gravidez. Lica briga com MB, e Clara e Felipe apoiam a amiga.

Benê garante a Julinho e Josefina que fará amizades na escola. Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica entram no mesmo vagão do metrô. Chove torrencialmente. A bolsa de Keyla estoura, e as meninas acabam fazendo o parto. Tato descobre que o bebê de Keyla nasceu no metrô. Os paramédicos socorrem Keyla e o bebê.

Terça, 7/4 (Capítulo 2)
Roney e Tato visitam Keyla e o bebê no hospital. Keyla pensa em um nome para o filho e pede ajuda às amigas. Ellen promete a Dóris que não hackeará mais nenhuma rede de computadores. Lica se revolta contra Edgar. Tato enfrenta Aldo e sai de casa. Keyla se recusa a deixar o hospital com o filho, e as amigas a apoiam. Tato garante que cuidará do bebê com Keyla.

Quarta, 8/4 (Capítulo 3)
Keyla insiste para que Tato reflita sobre a decisão de cuidar do bebê ao seu lado, mesmo não sendo o pai biológico. Keyla dá ao filho o nome de Antônio, em homenagem à mãe. Roney permite que Tato se mude para sua casa com Keyla e o bebê. Passam-se dois meses.

As meninas visitam Keyla e Tonico e comemoram sua amizade. Anderson e Tina se interessam um pelo outro. Juca se insinua para Ellen, que tenta ajudar Jota com o computador. Ellen, Lica e Tina discutem e afirmam que não são mais amigas.

Quinta, 9/4 (Capítulo 4)
Keyla impede Tato de registrar Tonico. Ellen pede que Anderson entregue a Jota um envelope. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Anderson convida Tina para passear de motocicleta. Jota se impressiona com a programação feita por Ellen.

Roney manda uma mensagem para Lica, Benê, Ellen e Tina, em nome de Keyla, e elas estranham. As meninas decidem promover a Balada do Bebê para conseguir fraldas para Tonico. Tato sai com Tonico, e Keyla faz uma confissão para as amigas.

Sexta, 10/4 (Capítulo 5)
Keyla conta para Lica, Benê, Ellen e Tina como se envolveu com o pai de Antônio. Tato faz uma tatuagem com os pezinhos de Tonico, e Keyla se emociona. Lica e Benê organizam a Balada do Bebê. Keyla mostra para Lica, Benê, Ellen e Tina o galpão de Roney. Lica procura Clara e descobre que Malu está namorando Edgar. Keyla é rude com Tato. Benê toca a música de Roney no galpão.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 1º a 12 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 26)
Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?