Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 11/6

Malhação: Sofia convence Cícera a comprar casa para Ben e Anita

Reprodução/TV Globo

Os atores Bianca Salgueiro (Anita) e Gabriel Falcão (Ben) em cena de Malhação - Reprodução/TV Globo

Os atores Bianca Salgueiro (Anita) e Gabriel Falcão (Ben) em cena de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2014 - 13h05
Atualizado em 8/6/2014 - 5h15

RESUMO: Fábio e Omar propõem casamento a Luciana. Sofia revela que convenceu Cícera a comprar a casa de Maura para Ben e Anita. Sidney se declara para Sofia antes dela viajar. Frédéric convida os alunos para irem ao Haiti ajudar na reconstrução do país. Anita diz a Sofia que houve uma mudança em seu voo. A banda de Giovana é convidada para a abertura do show de um cantor

SEGUNDA, 9 (Capítulo 239)

Fábio e Omar propõem casamento a Luciana ao mesmo tempo. Todos se despedem de Sofia, que se prepara para se mudar para Paris. Ronaldo contrata Caetano como garçom do Embaixada. Maura avisa que vendeu sua casa e diz que o comprador mencionou Sofia. Sofia revela que convenceu Cícera a comprar a casa de Maura para Ben e Anita. Sidney se declara mais uma vez a Sofia, e os dois se beijam. Frédéric convida os alunos para irem ao Haiti ajudar na reconstrução do país. 

TERÇA, 10 (Capítulo 240)

Anita e Ben ajudam Sidney com um novo plano. Anita diz a Sofia que houve uma mudança em seu voo, e a menina comemora o fato de poder assistir ao musical de Sidney. Bruna, Amanda e Drica comunicam a Frédéric que irão para o Haiti, e Júlia decide se juntar ao grupo. Martin surpreende a todos com seu bem-estar. A banda de Giovana é convidada para a abertura de show de um cantor de sucesso. Vinicius beija Meg. Chega a hora da estreia do musical.

QUARTA, 11 (Capítulo 241)

A emissora não divulgou o resumo. Último capítulo da temporada. 

LEIA TAMBÉM:

Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora

Gugu Liberato adia volta à TV: 'Pretendo viajar muito ainda'

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Para lésbicas, namoro velado de Clara e Marina é retrocesso

TV paga no Brasil é de 'baixa qualidade', diz vencedor de Emmy

Dono do Pânico vira concorrente do UFC e vai promover luta na TV


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.