Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1 a 5/2

Malhação: Samurai ameaça Ciça e faz nova exigência sobre filho dela

Reprodução/TV Globo

Felipe Titto, como o vilão Samurai, em cena de Malhação, novela teen da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Titto, como o vilão Samurai, em cena de Malhação, novela teen da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2016 - 6h38

RESUMO: Samurai (Felipe Titto) vai pressionar cada vez mais Ciça (Julia Konrad). O instrutor de voo ameaçará contar sobre o envolvimento deles no passado para a família de Rodrigo (Nicolas Prattes) se a cantora não desistir de chamar o estudante para ser padrinho de seu filho. Sem saída, Ciça cederá à chantagem e sofrerá para contar a Rodrigo

Segunda, 1/2 (Capítulo 121)

Luciana conta para Tito que, antes de desaparecer, Pedro foi preso por brigar com Rodrigo na rua. Flávia revela a Rodrigo e Luciana que é apaixonada por Roger. Alina discute com Uodson. Luciana comenta com Rodrigo que Tito quer conhecê-lo. Samurai descobre que Rodrigo será o padrinho do filho de Ciça. Monique e Vanda avisam a Alina e Uodson que o trabalho da menina no hostel acabou. Arthur afirma a Júlia que fará a trilha de Samurai sozinho. Samurai exige para Ciça que Rodrigo não seja o padrinho de Rodriguinho.

Terça, 2/2 (Capítulo 122)

Samurai ameaça Ciça. Rodrigo revela para Roger que Flávia gosta dele. Samurai dá início à trilha com os jovens. Uodson se despede de Alina, que sofre. Luciana arma para ficar sozinha com Rodrigo durante o passeio. Alina pede a Monique para voltar a trabalhar no hostel. Lívia torce o pé, e Beto a ajuda. Roger tenta se aproximar de Flávia. Beto e Lívia se beijam. Arthur encontra Rodrigo e Luciana na cachoeira. Alina volta a trabalhar com Uodson. Bia e Rubem se preparam para ir a uma festa. Tito e Samurai se encontram.

Quarta, 3/2 (Capítulo 123)

Tito comenta com Samurai que irá procurar a polícia para saber de Pedro. Vanda convoca Luan para viajar com ela. Beto e Lívia decidem namorar. Samurai comenta com Tito que Rodrigo é irmão de João. Flávia desconta em Roger as agressões que sofria quando era aluna do Leal Brazil. Henrique teme não ser aprovado pelos pais de Camila. Monique provoca Bia por causa da proximidade entre Rubem e Flávia. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Uodson provoca Alina. Ciça e Samurai trocam ameaças. Tito conhece Rodrigo.

Quinta, 4/2 (Capítulo 124)

Tito e Rodrigo se estranham. Ciça promete a Samurai que Rodrigo não será o padrinho de seu filho. Sem querer, Alina se envolve em um acidente com Uodson. Rodrigo questiona Tito sobre João. Jonas provoca Beto. Miguel se incomoda com o namoro de Lívia e Beto.  Tito e Ilza sofrem com a ausência de Pedro. Flávia confessa para Roger que, na verdade, é apaixonada por Rodrigo. Alina promete cuidar de Uodson. Tito procura Ciça.

Sexta, 5/2 (Capítulo 125)

Tito questiona Ciça se o desaparecimento de Pedro está ligado a João. Alina e Jéssica discutem por causa de Uodson. Flávia exige que Roger guarde segredo sobre os sentimentos por Rodrigo. Rodrigo sonda Ciça sobre o motivo pelo qual Tito não gostava de João. Nanda, Cleiton e Jéssica desconfiam da ausência de Uodson. Jorge inaugura a venda de lanches na porta do colégio Dom Fernão. Camila revela para os pais que Henrique é soropositivo. Alina e Uodson se beijam. Ciça diz a Rodrigo que não quer mais que ele seja o padrinho de seu filho.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.