Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Totalmente Demais

Após flagra, Rafael assume para Germano que está apaixonado por Lili

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2016 - 8h18

O clima entre Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) vai despertar ciúme em Germano (Humberto Martins) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Após ser chantageado por Cassandra (Juliana Paiva), o fotógrafo resolverá assumir para o empresário que está apaixonado pela mulher dele. “Adoraria ter um caso com ela”, falará.

Tudo começará com o beijo que Rafael roubará de Lili no capítulo deste sábado (30), após a noitada dela no samba. A empresária se jogou na farra por acreditar que foi traída pelo marido. Lili rejeitará o fotógrafo, que foi noivo de sua filha, e dirá que ele confundiu as coisas. No entanto, o clima entre eles não sairá da cabeça da empresária.

Lili voltará a procurar Rafael, e os dois serão flagrados em clima íntimo por Cassandra, que usará a informação para chantagear o fotógrafo e se dar bem no concurso Garota Totalmente Demais. “Eu sei que você tá tendo um caso com a dona Lili e vou contar pro doutor Germano se você não me ajudar”, dirá ela, durante um evento do concurso. No entanto, a ameaça de Cassandra não será levada a sério. Ela correrá para contar a Germano o que viu no apartamento de Rafael.

“Sabe, doutor Germano, se o senhor soubesse o que eu sei, ia me agradecer tanto que eu ganhava esse concurso”, começará Cassandra. “E o que é que você sabe?”, perguntará Germano. “Que sua mulher gata e bem conservada tá de rolo com o fotógrafo galinha do concurso”, disparará ela. Surpreso, o empresário perguntará o que ela viu exatamente. “Ah, ele tava sem camisa e a dona Lili, elegantérrima como sempre, sentada na cama dele. Se bem que ela tava um pouquinho descabelada. Ou seja, rolou ou ia rolar!”, explicará ela.

Furioso, Germano dará uma bronca em Cassandra, que sairá decepcionada por sua chantagem não ter surtido efeito. “Pra sua sorte, eu tenho o maior respeito pelo seu pai, que é um homem correto, batalhador. E pela sua irmã, que é uma menina brilhante e excelente estagiária. Se não fosse por eles, eu expulsaria você desse concurso agora!”, esbravejará.

De longe, Rafael verá a conversa e decidirá se adiantar para dar explicações a Germano. “Pelo seu tom, a maluca da Cassandra deve ter falado besteira, como sempre”, deduzirá o fotógrafo. “Rafael, olha bem nos meus olhos e me responde com sinceridade: Você e a Lili estão tendo um caso?”, perguntará o empresário. “A Lili e eu nunca tivemos nada. Não temos nada. Mas já que você quer que eu assuma alguma coisa, vou te falar a verdade. Adoraria ter um caso com a Lili. Eu tô apaixonado por ela!”, assumirá Rafael, na cena que encerrará o capítulo do dia 13.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?