Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/4

Malhação: Roger promete se vingar de Rodrigo ao vê-lo com Flávia

Reprodução/TV Globo

Marcela Fetter (Flávia) e Brenno Leonne (Roger) em cena de Malhação, novela teen da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcela Fetter (Flávia) e Brenno Leonne (Roger) em cena de Malhação, novela teen da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2016 - 7h17

RESUMO: Roger (Brenno Leone) ficará arrasado ao ver Rodrigo (Nicolas Prattes) e Flávia (Marcela Fetter) juntos e decidirá se vingar. Ele se unirá à garota para separar o ex-amigo de Luciana (Marina Moschen) e fará Rodrigo flagrar a ex-namorada com Tito (Guilherme Leicam). Flávia continuará suas investidas e dará um beijo em Rodrigo na frente de Luciana

Segunda, 11/4 (Capítulo 169)

Samurai e Ciça trocam ofensas e ameaças. Tito se insinua para Ana. Nanda tenta consolar Luciana, que sofre com o fim do namoro com Rodrigo. Krica envia mensagens para Erick, sem saber que é um perfil criado por Glauco e Cleiton. Vera se aproxima de Beto e Lívia se incomoda. Nanda decide vender lingeries para ajudar a pagar o conserto da motocicleta de Samurai, e Filipe teme a reação do chefe. Luciana pede para conversar com Rodrigo e Sueli e Jorge se preocupam. Miguel discute com Ana por causa de Ciça e Rodriguinho. Luciana e Rodrigo se encontram. Ciça afirma que pode encontrar Pedro e propõe que Tito a ajude a se livrar de Samurai.

Terça, 12/4 (Capítulo 170)

Ciça garante a Tito que Samurai sabe o que aconteceu com Pedro. Miguel se recusa a deixar que Rodriguinho tenha o nome da família sem comprovar que o menino é seu neto, e Ana se decepciona com o marido. Luciana não consegue convencer Rodrigo a reatar o namoro. Júlia e Arthur fazem programas juntos. Uodson e Alina voltam de viagem e visitam Vanda. Tito revela a Samurai a proposta de Ciça, mas o empresário despista o rapaz. Bia, Rubem e as crianças chegam das férias. Henrique e Camila discutem. Krica descobre que Erick era uma invenção de Cleiton e Glauco. Ciça desafia Samurai. Henrique conversa com Marisa. Luciana vê Rodrigo dançando com Flávia.

Quarta, 13/4 (Capítulo 171)

Jéssica convence Luciana a se divertir na festa. Marisa pede que Henrique guarde em segredo a revelação que fez. Roger vê Rodrigo com Flávia e promete se vingar do amigo. Samurai cobra a dívida de Filipe e Nanda pelo dano na moto. Roger desabafa com Luciana. Miguel e Ana discutem mais uma vez. Rodrigo visita Ciça e enfrenta Samurai. Tito conforta Luciana, que sofre por causa de Rodrigo. Roger arma para que Rodrigo veja Luciana e Tito juntos. Camila desconfia de que Henrique esteja guardando um segredo. Marisa revela a Márcia, Luiz e Camila que é soropositiva. Tito reencontra Ana.

Quinta, 14/4 (Capítulo 172)

Tito e Ana conversam. Roger revela para Flávia o plano contra Rodrigo. Alina sofre com a viagem para conhecer a família de Uodson. Jorge e Sueli tentam animar Luciana. Flávia leva Rodrigo para a praia. Nanda sugere que Filipe peça um empréstimo a Samurai. Luciana flagra Rodrigo e Flávia se beijando. Alina conhece Selminha e confronta Uodson sobre a relação dele com a menina. Samurai propõe que Filipe faça trabalhos extras para pagar a dívida. Sem querer, Lívia provoca um acidente com Vera. Tito se incomoda ao saber que Ana visita Ciça. Márcia e Luiz pedem desculpas a Marisa, Henrique e Camila. Samurai questiona Tito sobre Ana.

Sexta, 15/4 (Capítulo 173)

Samurai revela a Tito que Ana é mãe de João e Rodrigo. Alina flagra Uodson com Selminha e repreende o marido. Flávia beija Rodrigo novamente. Roger inventa para Rodrigo que Luciana e Tito ficaram juntos. Ana desconfia do comportamento de Tito. Alina enfrenta Selminha. Samurai orienta Filipe a fazer entregas de pacotes misteriosos para ele. Roger pede a ajuda de Flávia para fazer Rodrigo sofrer. Filipe comenta com Nanda que estranhou o local da entrega que fez para Samurai. Orientada por Roger, Flávia furta o chaveiro que Luciana ganhou de Rodrigo. Ana se interessa em conhecer mais sobre Tito.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.