Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SONHOS

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 26 de janeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Eriberto Leão com expressão séria em frente a Bruna Hamú em cena de Malhação

Gael (Eriberto Leão) dará uma bronca na filha mais velha no capítulo de terça (26) de Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação - Sonhos, que vai ao ar hoje, terça-feira (26), na Globo:

Bianca consegue disfarçar, mas Gael repreende Duca e o compara a seu irmão Alan. Depois de o ônibus em que estava enguiçar, Sol decide correr até a Ribalta para não perder os testes. Duca se lembra de uma discussão entre Alan e sua avó Dalva. Gael se desculpa com Duca.

Bianca sabota o banheiro da academia para distrair o pai, com a ajuda de Duca. Começam os testes da Ribalta. Pedro se prepara para sua audição. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá à força. Jade grava a cena e divulga na internet.

Mari é aprovada nos testes, e Pedro não tem sucesso. Dandara tenta convencer Gael a permitir que Bianca estude teatro. Bianca culpa Karina pela morte de Ana. Bete apoia Karina. Dalva desconfia de Cobra. Sol chega atrasada à Ribalta e implora para que Lucrécia a deixe fazer o teste.


Os capítulos de Malhação - Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 1º a 12 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 26)
Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?