Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 16 de março

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Simas grava de camiseta vermelha e sorriso no rosto olhando para Anaju Dorigon, de costas na foto

Cobra (Felipe Simas) tentará seduzir Jade (Anaju Dorigon) em cena desta terça (16) de Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação Sonhos, que vai ao ar hoje, terça-feira (16), na Globo:

Jade desabafa com Cobra. Roberta se insinua para Marcelo. Pedro dedica uma música para Karina. Pedro beija Karina. Cobra se incomoda ao ver Karina e Pedro juntos. Mari não consegue contar da gravidez para Franz, e Jeff ouve a conversa dos dois.

Marcelo fica sem saber o que fazer com a insistência de Roberta e desabafa com Lincoln. Wallace mostra para Bianca a gravação que fez de Pedro cantando para Karina. Jeff se declara para Mari, que pede que o menino se afaste por um tempo.

Lucrécia conta para Jade que haverá uma seleção entre as dançarinas da Ribalta e pede que a filha se esforce. Roberta sugere que a banda de Pedro faça um show em sua academia para angariar fundos. Gael e Bianca percebem que Karina gostou da apresentação de Pedro. Cobra tenta seduzir Jade. Sem querer, Karina ouve Pedro falar sobre ela para Nando.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.