Capítulos de 24 a 28/6

Malhação: Mari decide colocar o filho para ser adotado e o abandona com Rita

Reprodução/TV Globo

Mari (Duda Reis) fará apelo desesperado a Rita (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de Malhação - Reprodução/TV Globo

Mari (Duda Reis) fará apelo desesperado a Rita (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 23/06/2019, às 04h57

RESUMO: Mari (Duda Reis) ficará desnorteada com a situação de Graveto (Bruno Peixoto) com a polícia e decidirá colocar o filho para a adoção. Ela pedirá informações sobre o assunto para Rita (Alanis Guillen), que tentará convencê-la a criar o bebê. Pressionada, a loira deixará a criança com a mocinha e comprará uma passagem para fora da cidade na intenção de fugir

Segunda, 24/6 (Capítulo 50)
Nesta semana em Malhação, Anjinha não consegue impedir a prisão de Cléber. Lígia decide suspender o pedido de tutela de afastamento. Carla e Madureira vão à delegacia para depor a favor de Cléber. Camelo tenta falar com Graveto. Cléber é liberado, mas fica irritado com Anjinha. Jaqueline tenta se aproximar de Milena. Meg discute com Beto.

Anjinha não aceita os argumentos de Marco sobre a prisão de Cléber. Rita reclama da família de Filipe. Lígia e Joaquim não aceitam que Rita saia com Nina. Jaqueline consegue aumentar o prêmio para o festival de música. Regina se incomoda com o comportamento de Max com Liliana.

Peixoto garante a Marco que o problema com Cléber será esclarecido. Nanda convence Camelo a participar do festival e fica com ciúme da aproximação dele com Raíssa. Beto não gosta de ver Guga dançando com Meg. Marco leva Cléber à delegacia para fazer acareação com Graveto. Mari questiona Rita sobre a adoção de crianças.

Terça, 25/6 (Capítulo 51)
Rita leva Mari para falar com Madureira. Lígia conversa com Regina sobre Rita. Mari avisa Graveto que vai dar o filho deles para adoção. Carla e Rita tentam convencer Mari a desistir de abrir mão de seu filho. Camelo e Raíssa compõem uma música juntos e acontece um clima entre eles.

Dragão leva um fora de Nanda. Nanda atrapalha o clima entre Raíssa e Camelo. Rita cuida do filho de Mari. Marco se desculpa com Cléber. Mari compra uma passagem para fora do Rio de Janeiro. Madureira usa o namoro de Anjinha e Cléber para provocar Marco. Regina pede a separação para Max. Carla e Thiago concluem que Mari deixou o filho para Rita criar.

Quarta, 26/6 (Capítulo 52)
Rita não acredita que Mari tenha abandonado seu filho. Carla anda em uma bicicleta sem freio e acaba atropelada por Marco, que provoca Madureira ao ver o rival se aproximar. Rita cuida de André. Nanda não gosta de ver Camelo e Raíssa abraçados e vai tirar satisfação. Marco tenta seduzir Carla.

Rita se recusa a prestar queixa do desaparecimento de Mari. Enciumado, Madureira reclama de Carla para Daniel. Nanda fica encantada com a música de Camelo e Raíssa. César pede para colocar seu nome na certidão de nascimento de Jaqueline. Beto aparece para dançar com Meg. Raíssa comenta que André parece filho biológico de Rita.

Quinta, 27/6 (Capítulo 53)
Carla afirma que não vai entregar André para a Vara da Infância e da Juventude. Beto se declara para Meg e os dois se beijam. Jaqueline teme magoar Vânia se deixar César colocar o nome em sua certidão de nascimento. Mari tenta convencer Rita a adotar André. Começa o festival de música do colégio.

Madureira é frio ao falar com Carla. Dragão chama Nanda para ser vocalista de sua banda. Guga elogia Regina e Max fica contrariado. Mari diz a Rita que vai encontrar outra pessoa para ficar com André. Raíssa e Tatoo veem Nanda e Dragão se beijando.

Rita tenta descobrir por que Mari quer dar seu filho para alguém conhecido adotar. Tatoo conta para Camelo sobre Nanda e ele se enfurece. Mari questiona Rita se realmente acredita que poderia ter dado uma vida boa para a filha.

Sexta, 28/6 ( Capítulo 54)
Rita tenta convencer Mari a entregar André para a adoção da forma correta. A banda de Camelo e a de Dragão são muito aplaudidas em suas apresentações. Neide fica orgulhosa de Bill Clinton, que toca na banda de Dragão. Rita incentiva Mari a ir à Vara da Infância e da Juventude.

Nanda acusa Raíssa de ter contado para Camelo sobre o beijo e fica sem graça quando descobre a verdade. Cláudio orienta Mari sobre adoção. Nanda pede desculpas a Raíssa. Mari se tranquiliza depois de sua conversa com o defensor público. Nanda pede que Raíssa a ajude a voltar com Camelo. As bandas de Camelo e de Dragão são as semifinalistas do festival.

Mari se despede de todos na casa de Carla. Jaqueline pensa em falar com Vânia sobre inserir o nome de César em sua certidão de nascimento. Nanda flagra Camelo e Raíssa se beijando. Carla sai com Neide e encontra Marco. Jaqueline e Daniel veem Carla e Marco conversando numa mesa sozinhos. Marco se declara para Carla e dá um ultimato nela.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 16 a 27/12

Segunda, 16/12 (Capítulo 175)
Anjinha insiste em fazer greve de fome, e Marco se irrita. Guga afirma a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Milena percebe a briga entre Jaqueline e César. Rita diz a Raíssa que Filipe ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook