Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/1

Malhação: Hernandez impede Antônio de atirar bomba em Ben

Divulgação/TV Globo

Antônio (Gabriel Leone) e Ben (Gabriel Falcão) discutem em cena de Malhação, novela da Globo - Divulgação/TV Globo

Antônio (Gabriel Leone) e Ben (Gabriel Falcão) discutem em cena de Malhação, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2014 - 9h55

RESUMO: Antônio ataca Ben, o deixa desacordado na loja abandonada e sai com o celular do garoto. Antônio é encontrado pelos policiais e exige a presença de Ben. Hernandez consegue tirar a mochila de Antônio, atira a bomba que estava com ele para longe e acaba ferido na explosão. Antônio vê o vídeo de Ben e Anita em seu celular, promete ser essa sua maior “bomba” e aperta uma tecla

SEGUNDA, 13/1 (capítulo 135)

Anita confronta Antônio e afirma seu amor por Ben. Maura decide alugar o quarto de Sidney. Hernandez desconfia de que Caetano possa armar contra ele. Antônio se enfurece com a cumplicidade entre Ben e Hernandez. Ben não dorme em seu quartinho, e Omar vai ao casarão à procura do rapaz. Pedro vê os desenhos de Antônio, e Tita o alerta para que não mexa nos pertences do irmão. Tita lamenta sua mudança para a casa de Maura. Ben pede ajuda a Martin para checar documentos assinados por Hernandez para Caetano. Antônio pede para conversar com Ben, que fica cismado. Serguei e Flaviana discutem na frente de uma cliente. Anita afirma para Júlia que cobrará explicações de Ben. João Luiz recrimina Raíssa por pensar em ter um filho com Fábio. Sofia descobre que Edgard revelou à mídia as mentiras sobre sua família e a acusou de enganá-lo. Omar conta para Anita que Ben se machucou. Pedro desabafa com Frédéric sobre seu medo de Antônio. Micaela provoca ciúmes em Martin. Vera consegue o alvará que permite apresentações musicais no restaurante de Ronaldo. Abelardo aprimora sua arte da conquista com as aulas de Luciana. Antônio ataca Ben, que cai desacordado.

TERÇA, 14/1 (capítulo 136)

Antônio deixa Ben desacordado na loja abandonada e sai com o celular do garoto. Antônio consegue enganar o chaveiro e guardar sua mochila no quiosque do profissional. Anita se desespera por não encontrar Ben. Tita questiona Hernandez sobre o caráter de Antônio. Pedro encontra um desenho detalhado dos planos de Antônio e mostra para Anita. Ronaldo e Vera ficam apreensivos com a falta de notícias de Ben. Ben acorda na loja abandonada e grita por socorro. Pedro, Frédéric e Anita alertam Ronaldo e Vera sobre os planos de Antônio e todos decidem procurar ajuda. Ronaldo e Vera conversam com um policial sobre as suspeitas contra Antônio, e João Luiz desconfia. Antônio observa toda a movimentação de longe. O policial informa que a praça deve ser evacuada. Pedro tem a ideia de procurar por Bruna para descobrir pistas sobre o paradeiro de Antônio. Antônio manda Bruna para a praça e lhe promete uma surpresa.

QUARTA, 15/1 (capítulo 137)

Antônio se prepara para concluir seu plano. João Luiz, Vera e Ronaldo pedem que todos deixem a praça, e a polícia isola o local. Junior comenta que viu Antônio perto da loja abandonada, e Anita diz saber onde é. Ben volta a gritar por socorro. Micaela procura por Bruna, e Flaviana conta para Sofia sobre a armação de Antônio. Anita, Ronaldo, João Luiz e Tuninho encontram Ben, que é resgatado pelos bombeiros. Antônio é encontrado pelos policiais, que tentam negociar com o menino, mas ele exige a presença de Ben. Luciana e Abelardo avisam a Hernandez que Antônio está cercado pela polícia. Ben fura o bloqueio da polícia e tenta convencer Antônio a desistir de seu plano. Anita se desespera ao ver Ben correndo risco. Antônio diz que seu pai vai localizá-lo quando todos souberem do que vai acontecer na praça. Hernandez sofre com a situação de seu filho. Antônio consegue fugir do isolamento, levando uma bomba. Hernandez consegue tirar a mochila de Antônio, atira a bomba para longe das pessoas e acaba ferido na explosão. Ben persegue Antônio, mas não consegue impedir uma séria queda do irmão.

QUINTA, 16/1 (capítulo 138)

Sem que Antônio perceba, Ben o atira sobre um pula-pula suspenso e salva sua vida. Hernandez acompanha Antônio à delegacia. Na delegacia, Antônio pergunta se sua foto sairá nos jornais, imaginando que seu pai possa vê-lo. Flaviana suspeita de que Antônio sofra de uma doença mental. Hernandez volta para o casarão sem Antônio, e Tita sofre pelo irmão. Antônio é internado. Ben dispensa Anita, e Sofia percebe. Maura apoia Hernandez. Sofia apoia Anita e a convence a exigir uma explicação de Ben. Ben revela a Ronaldo que terminou o namoro com Anita. Sozinho, Ben olha no celular a mensagem com a chantagem e a exigência que termine com Anita. Sem conseguir falar com Ben, Anita decide voltar para a casa do pai. Antônio finge arrependimento para Hernandez. Junior anuncia que Sidney está voltando para o Brasil e todos decidem fazer uma festa para o menino. Bruna entrega um celular para Antônio na instituição, pensando que o namorado quer manter contato com ela. Sidney visita Ben.

SEXTA, 17/1 (capítulo 139)

Ben revela para Sidney que terminou com Anita porque está sendo ameaçado com um vídeo dos dois e afirma suspeitar de Antônio. Flaviana tenta animar Sofia, que está deprimida. Hernandez anuncia sua mudança para a casa de Maura. Tita sofre, e Pedro a consola. Sidney surpreende Maura e Zelândia com seu novo visual. Martin alerta Ben sobre os documentos que Hernandez assinou para Caetano. Edgard anuncia para Sofia que vai se casar com Fábia, que está grávida. Micaela ensaia sua música com Drica, Bruna e Amanda. Raíssa conta para João Luiz que Diva precisou viajar e que Bárbara ficará em seu lugar. Caetano tenta convencer as filhas de morar com ele, mas é ignorado. João Luiz se irrita com Raíssa e Virgílio percebe. Anita e Flaviana insistem para que Sofia vá à festa de Sidney. Todos se surpreendem com a elegância de Sidney. Sofia chega na festa desarrumada e fica perplexa com o novo estilo de Sidney. Anita cobra uma explicação de Ben para o fim do namoro dos dois. Antônio vê o vídeo de Ben e Anita em seu celular, promete ser essa sua maior “bomba” e aperta uma tecla.


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


LEIA TAMBÉM:

Amor à Vida: Amarilys foge com Fabrício; Félix e Niko vão atrás dela

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que NInho está vivo

Valdirene desiste de posar nua, mas levará fora de Carlito

Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará o café da manhã

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.