Capítulos de 22 a 26/7

Malhação: Carla se descontrola de ciúme de Marco e briga com Madureira

Reprodução/TV Globo

Carla (Mariana Santos) não vai conseguir esconder sua irritação ao trombar o casal em Malhação - Reprodução/TV Globo

Carla (Mariana Santos) não vai conseguir esconder sua irritação ao trombar o casal em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 21/07/2019, às 05h10

RESUMO: Carla (Mariana Santos) não vai conseguir esconder o ciúme ao perceber a aproximação entre Marco (Julio Machado) e Neide (Quitéria Kelly). A dona do Baixadas irá com Madureira (Henri Castelli) a uma pizzaria e verá o mais novo casal junto de novo. O policial vai gostar de provocar o sentimento e se aproveitará da briga de Carla com o professor de luta

Segunda, 22/7 (Capítulo 70)
Nesta semana em Malhação, Rita não acredita na declaração de Filipe. Carla não consegue esconder de Neide o ciúme de Marco. Raíssa se incomoda ao ver Nanda e Camelo juntos. Jaqueline sugere que a festa de aniversário de Milena seja feita na ONG Boa Luta. Beto pede o quarto de Guga emprestado.

Regina sofre um acidente de carro. Lígia decide voltar a trabalhar em hospital. Lara questiona Filipe sobre seu relacionamento com Rita. Dragão se insinua para Anjinha e tenta intimidar Cléber. Madureira e Carla encontram Marco e Neide numa pizzaria. Tadeu diz a Rita que encontrou Isaura.

Terça, 23/7 (Capítulo 71)
Madureira e Marco disputam a mesa da pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco se beijam. Raíssa grava seu vídeo para ajudar a escola. Lara afirma a Filipe que ele precisa escolher entre Rita e sua família. Raíssa e Jaqueline veem Marco e Neide se beijando.

Thiago humilha Cléber por causa do jeito de Anjinha. Lara afirma a Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Raíssa e Nanda zombam de Carla. Lara se irrita ao ver Tadeu com Isaura. Rita e Filipe se surpreendem com a presença um do outro no sítio de Isaura.

Quarta, 24/7 (Capítulo 72)
Lara tenta intimidar Isaura. Cléber discute com Anjinha. Rita implora que Isaura deponha a seu favor na audiência de custódia de Nina. Anjinha joga futebol e Cléber desiste de assistir. Serginho pergunta quando Guga revelará seu segredo para a família. Thiago conta para Carla que Marco e Neide se beijaram. Filipe diz a Lígia que acredita em Rita. Raíssa se surpreende ao saber que seu vídeo tem muitos acessos nas redes sociais. Lígia questiona Lara sobre Isaura.

Quinta, 25/7 (Capítulo 73)
Lara mente para Lígia. Neide pede permissão a Carla para se envolver com Marco. Cabo Góis é preso. Camelo avisa que Raíssa precisa da autorização da mãe para cantar no show. Marco gosta de saber que Carla sentiu ciúmes dele. Carla vê Raíssa cantando na ONG e se enfurece. Marco tenta se aproveitar da discussão entre Carla e Madureira. Rita afirma que Filipe é cúmplice de Lara. Serginho não deixa Filipe falar com Rita. Raíssa tenta se explicar para Carla. Filipe decide conversar com Lígia sobre Rita.

Sexta, 26/7 (Capítulo 74)
Raíssa avisa a Camelo que não pode ensaiar com a banda. Madureira tenta convencer Carla a liberar Raíssa de cantar com a banda de Camelo. Guga ajuda Filipe a conversar com Rita. Lígia se prepara para fazer um parto arriscado no hospital. Lara e Rita se preocupam com o atraso de Isaura na audiência. Camelo inscreve o vídeo de Raíssa num concurso de talentos. Martinha procura Filipe. Lígia chega atrasada para a audiência. Rita torce que Isaura compareça à audiência.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 14 a 24 de julho

Terça, 14/6 (Capítulo 71)
Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega suspeita. Anderson convida Tato para ficar em sua casa. Keyla sente medo de Aldo. Benê toca piano para Tonico. Anderson comenta com Tina que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook