CLIMA TENSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) em Todas as Flores: reencontro com mágoas
Maíra (Sophie Charlotte) fica mexida ao reencontrar Rafael (Humberto Carrão) em Todas as Flores. Ela disfarça as evidências e trata o rapaz com hostilidade. O executivo tenta fazer uma proposta para a perfumista e leva um fora dela. O casal ainda enfrenta muitos obstáculos e só reata na reta final da novela.
No capítulo exibido nesta quinta (19) na faixa das dez da Globo, a mocinha perde o prumo ao receber a visita de Rafael e ver o rosto do amado pessoalmente pela primeira vez. "Será que a gente pode conversar?", pede ele.
"Eu tô com conjuntivite, melhor você não ficar muito perto de mim", mente a jovem, para manter a cirurgia em segredo. O ricaço, então, a convida para dar uma aula num workshop na Rhodes.
"Eu já pedi demissão, não tenho a menor intenção de voltar a trabalhar na Rhodes", retruca a injustiçada. "Não tô te oferecendo um emprego. É um workshop de inclusão, acho que vai ser bom se você puder dar palestra sobre a sua experiência", explica o presidente da empresa.
A perfumista novamente recusa: "Não tenho a menor pretensão de voltar para um lugar onde fui humilhada, acusada de ladra". Rafael questiona o motivo de ela o tratar mal e diz que eles precisam resolver o mal-entendido. "Esse seu jeito frio, agressivo, não combina com você", comenta ele.
"Eu mudei, as circunstâncias me levaram a isso", rebate a afilhada de Judite (Mariana Nunes). O mocinho pede para fazer uma última pergunta e questiona sobre a criança que viu na casa anteriormente.
"Por que você tá cismado com essa criança?", reclama a sofredora. "Eu já dei a minha resposta. O que você quer? Minha resposta é não", afirma ela. Desolado, o bonitão pede para a ex o procurar caso mude de ideia e vai embora.
Judite ainda avisa a mocinha que Rafael poderia ajudar a resgatar Rivaldinho. "Ele não acreditou em mim quanto eu mais precisei. Se ele souber que meu filho foi sequestrado, o que vai pensar de mim? Vai pensar o pior", justifica a irmã de Vanessa (Letícia Colin).
Mais adiante no folhetim, o executivo descobre que não é pai de Nicolau e flagra Vanessa com Pablo (Caio Castro). Depois de confrontar o vendedor, o mocinho confirma que Rivaldinho é seu filho e fica sabendo que o bebê está nas mãos dos traficantes de Zoé (Regina Casé).
O funcionário da Rhodes ainda conta tudo pelo qual Maíra passou na fazenda. Rafael, então, vai atrás da amada e se declara: "Eu sei de tudo, meu amor. Você tá fazendo tudo para proteger o nosso filho. Você não tá mais sozinha, eu estou aqui com você. Eu vou te ajudar". Os dois reatam e ficam juntos.
Com a ajuda de Vanessa, o empresário ainda localiza Rivaldinho e resgata o menino depois de a organização vendê-lo. Ele ameaça chamar o polícia e encurrala o casal gringo, que acaba entregando a criança para ele.
Na reta final da trama, Maíra ainda é presa acusada de tráfico humano. O personagem de Humberto Carrão se empenha muito para soltar a amada. Ele consegue desmascarar a organização e acaba com a fazenda.
No julgamento da mocinha no último capítulo, Zoé confessa que é a verdadeira líder da quadrilha de tráfico humano e inocenta a filha. Rafael e Maíra terminam a novela juntos e criando Nicolau e Rivaldinho.
Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.