Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

Lupita e Guto morrem em Família É Tudo? Júpiter se culpa por tragédia na estrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins com expressão preocupada em cena de Família É Tudo

Júpiter (Thiago Martins) em cena de Família É Tudo; personagem se culpará por tragédia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 19h00

Júpiter (Thiago Martins) ficará transtornado ao descobrir o que aconteceu com Lupita (Daphne Bozaski) e Guto (Daniel Rangel) em Família É Tudo. O galã saberá que os dois sofreram um acidente de carro e estão desaparecidos. Ele se desesperará ao pensar que o estagiário e a guatemalteca podem estar mortos e se culpará pela tragédia.

Em cenas previstas para irem ao ar no final do capítulo desta terça (9), Júpiter questionará um policial rodoviário sobre o que pode ter acontecido aos amigos. As notícias que receberá não serão boas.

"Acidente? Eu não sei se quero saber, seu policial. Não pode ter acontecido nada de ruim com a Lupita", falará o apaixonado. O policial mostrará vídeos de uma câmera de segurança que flagrou o capotamento. "Meu Deus, eles capotaram com o carro! Será que eles tão vivos?", Júpiter se perguntará, em pânico.

Já no capítulo de quarta (10), o galã verá que a situação pode ficar ainda mais aflitiva. O policial mostrará mais imagens dos dois e os chamará de casal. "Eles não são casal! São só amigos... Espero", falará o irmão de Electra (Juliana Paiva), preocupado.

Júpiter verá os assaltantes roubarem Guto e Lupita e deixarem os dois presos na mata. "Meu Deus. Além de capotar com o carro, eles foram assaltados? A coisa só piora! Cadê a Lupita e o Guto? Não é possível, eles [os assaltantes] largaram os dois na mata e fugiram com os carros", se assustará o galã.

"A questão é saber se largaram eles vivos ou mortos na mata", o policial falará, sem a menor sutileza. "Você disse mo... Mo... Mortos?", perguntará Júpiter, apavorado. O policial dirá que as buscas continuarão pela manhã, e o rapaz ficará indignado.

"Como assim, cês só vão começar as buscas amanhã? Cês precisam ir imediatamente! A Lupita e o Guto podem estar passando perigo, fome, sede! Aquela mata é cheia de animais, serpentes, tô ficando nervoso!", dirá.

"Está chovendo muito, e isso inviabiliza qualquer tentativa de busca agora. Quem sabe eles já conseguiram sair de lá e nesse momento tão em um lugar seguro? Eles foram assaltados, devem estar sem celular pra avisar", explicará o oficial, tentando tranquilizar Júpiter.

O filho de Leda (Grace Gianoukas), no entanto, continuará transtornado e se martirizará pelo mal que pode ter causado à dupla. "Tomara que eles tenham conseguido sair, porque essa viagem foi ideia minha. E se alguma coisa acontecer com a Lupita... E com o Guto também, eu não vou me perdoar nunca!", lamentará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.