Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Lu surta ao ver Rafael de mãos dadas com Lili: 'Você é doente'

Reprodução/TV Globo

Julianne Trevisol (Lu) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Julianne Trevisol (Lu) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2016 - 5h33

Lu (Julianne Trevisol) dará um escândalo ao ver Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) andando de mãos dadas na rua em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O casal ficará chocado ao perceber a reação agressiva da assistente de Carolina (Juliana Paes). “Você é doente, sabia?”, atacará a loira, na tentativa de ofender o ex-paquera, que foi noivo da filha de Lili, Sofia (Priscila Steimann), dada como morta.

O namoro entre Rafael e Lili vai engatar de vez nas próximas cenas, e o fotógrafo fará de tudo para que a empresária se sinta cada vez mais à vontade com a relação. “Faz tempo que eu não andava assim, de mãos dadas, com ninguém”, dirá ela, após ser convencida por ele a deixar de lado o medo de se expor e dar uma volta pelo bairro.

Lu chegará no local acompanhada de Jamaica (Gabriel Reif) e descerá do carro enfurecida ao ver o casal. “Que isso, Rafael? Disgusting [nojento]! Você é doente, sabia? Já que não dá pra ressuscitar a defunta, resolveu pegar a mãe?”, disparará.

“Você já falou o que queria, deu seu showzinho e agora vai embora”, ordenará Lili. “Você não tem vergonha de sair por aí de mãos dadas com o noivo da sua filha morta?”, provocará a loira. “Não fala da Sofia. Ou eu não respondo por mim. Você já passou de todos os limites”, responderá Lili, alterada com a discussão.

Rafael arrastará Lili para longe de Lu e tentará convencê-la a não se abalar com o ataque da assistente de Carolina. “Chega de se preocupar com os outros. O que a gente sente um pelo outro é mais forte que tudo isso”, discursará o fotógrafo. “Desculpa, mas essa moça me agrediu muito, falou como se eu tivesse traindo minha filha”, lamentará Lili. “Lili, eu te amo, pra mim só isso importa. E pra você? O que você quer?”, perguntará Rafael, emendando um beijo apaixonado na empresária. A sequência irá ao ar nesta quarta (24).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.