Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Lívia e Felipe dão primeiro beijo da nova vida em conversa sobre o passado

Reprodução/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) se beijam em cena de Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) se beijam em cena de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2015 - 8h12

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) vão se entregar a um beijo apaixonado no capítulo de hoje (28) de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Os dois voltarão a se encontrar no museu da cidade fictícia de Belarrosa e, em meio às lembranças do passado, o clima vai esquentar entre os dois.

Ainda sem saber que a forte atração é fruto da paixão da vida passada, Felipe ficará surpreso ao reencontrar Lívia visitando o museu. “Não disse que você está em toda parte, como um anjo?”, brincará. Eles verão fotos antigas juntos, e a sommelier mostrará apego pelas tradições do passado.

“Hoje em dia, ninguém mais pisa as uvas com os pés. Só mesmo nas festas, para lembrar da tradição. Deve ser uma delícia”, falará ela. Na encarnação do século 19, Lívia se apaixonou por Felipe enquanto pisava em uvas após fugir do convento para ir a uma festa em comemoração à colheira em Campobello.

Para realizar o desejo de Lívia, o dono da vinícola a levará para se aventurar em uma pisa de uvas improvisada e, durante a brincadeira, o clima vai esquentar e terminar com um beijo.

reprodução/tv globo

Felipe e Lívia se entregam a beijo apaixonado durante encontro em museu de Belarrosa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.