Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Lili procura Eliza, e Gilda pede perdão por traição do passado

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2016 - 5h20

Lili (Vivianne Pasmanter) vai virar de vez a página da traição sofrida no passado em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A empresária procurará Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) pela primeira vez após saber que a modelo é filha de Germano (Humberto Martins). A mãe da ruiva pedirá perdão por ter enganado a ex-patroa.

"Eu errei. Nós erramos. Só não digo que tô arrependida porque do erro nasceu uma menina linda, embora o doutor Germano não soubesse de nada até há pouco tempo atrás", dirá a ex-babá. Eliza completará a versão da mãe, dizendo que nunca soube que seu pai era o empresário. "Pra mim meu pai era um caminhoneiro que minha mãe dizia ter morrido na estrada", revelará.

O receio de que Lili tenha uma reação agressiva e cheia de mágoa logo se dissipará, e a empresária mostrará que está disposta a superar a traição que sofreu dentro da própria casa. "Não vim aqui pra atirar pedra em ninguém. Nem relembrar de um caso que aconteceu 20 anos atrás. Nossas vidas tomaram caminhos diversos, que se cruzaram novamente. Tudo graças a você, Eliza. Você não foi favorecida em nenhum momento. O que você conquistou, foi por mérito próprio. Sofreu muito pra chegar até aqui", dirá a dondoca.

"Você é motivo de orgulho pra sua mãe, pro seu pai e até pra mim. Você venceu o concurso que homenageava a minha filha com as qualidades que eu sempre gostaria que minha filha tivesse", completará Lili. Gilda contará que lembra do jeito cativante de Sofia (Priscila Steinman), e a empresária voltará a elogiar a ruivinha. "No meu coração ela vai ser sempre assim. Foi você, Eliza, que resgatou em mim o orgulho que os pais querem ter dos filhos. Você não é minha filha, mas sinto muita admiração por você. Só tenho que agradecer por você fazer parte de nossas vidas", falará. A sequência vai ao ar no próximo sábado (26).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.