Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade: Joaquina desmascara Branca e dá uma surra na rival

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) contracena com Nathalia Dill (Branca) em Liberdade, Liberdade - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) contracena com Nathalia Dill (Branca) em Liberdade, Liberdade

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2016 - 9h01

A farsa da gravidez de Branca (Nathalia Dill) será desmascarada nos próximos capítulos de Liberdade, Liberdade. Rosa/Joaquina (Andreia Horta) descobrirá que a loira estava mantendo Mimi (Yanna Lavigne) presa em cativeiro para ficar com seu bebê. Furiosa, a heroína irá à casa da megera para um acerto de contas. Ela dará uma surra na rival e avisará que Xavier (Bruno Ferrari) saberá que está sendo enganado e que Branca pretendia matar a prostituta para ficar com seu bebê como se fosse o filho deles.  

Mimi ouvirá uma conversa de Branca, dizendo que pretende matá-la depois que ela der à luz. A ex-prostituta conseguirá fugir. Ela será ajudada por Mão de Luva (Marco Ricca), que a levará até André (Caio Blat) e Joaquina. Lá, na chácara dos Raposo, Mimi contará que Branca perdeu o bebê que esperava antes do casamento e estava usando uma barriga falsa. Ela revelará também que foi enganada, que a loira prometeu dar uma vida de príncipe para seu filho e torná-la sua dama de companhia. 

Emocionada, Mimi abraçará André por ter escapado da morte. "Eu sabia que ela era capaz de quase tudo, mas estava enganada. Ela é capaz de tudo. Xavier precisa saber disso. Ele só se casou com Branca para reparar um erro", dirá Joaquina. 

A fidalga mandará Mimi prestar uma queixa contra Branca, por cárcere privado, tentativa de rapto de bebê e assassinato. A prostituta afirmará que seria a sua palavra contra a de uma fidalga, que não tem coragem e teme seu futuro se comprar essa briga. André concordará com Mimi.

Indignada, ela irá à casa da rival. "Que espécie de gente é você?", perguntará Joaquina, desmascarando Branca. Xavier terá viajado para o Rio de Janeiro para buscar armas para o movimento revolucionário. Branca não saberá o verdadeiro motivo da viagem, mas afirmará que Joaquina não pode fazer nada porque seu casamento foi sacramentado.

Joaquina partirá para cima da loira, revoltada. Branca prometerá vingança e ainda ameaçará a rival. "Vou contar a todos que perdi o meu bebê depois de levar uma surra", provocará ela. A heroína estará de casamento marcado com Rubião (Mateus Solano). No dia de seu casamento, Branca tentará envenená-la e acabará bebendo o veneno no lugar da filha de Raposo (Dalton Vigh).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.