Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade: Branca morre envenenada na festa de casamento de Joaquina

Fotos Felipe Monteiro/TV Globo

Nathalia Dill (Branca) na cena em que sua personagem passal mal em Liberdade, Liberdade - Fotos Felipe Monteiro/TV Globo

Nathalia Dill (Branca) na cena em que sua personagem passal mal em Liberdade, Liberdade

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2016 - 9h17

Joaquina (Andreia Horta) se casa com Rubião (Mateus Solano) no capítulo desta segunda-feira (25) de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Abandonada por Xavier (Bruno Ferrari), Branca (Nathalia Dill) aparecerá na festa disposta a envenenar a rival. Ela oferecerá uma taça para brindar com a noiva, mas acabará vítima de sua maldade. A vilã beberá veneno para matar ratos, passará mal e morrerá no meio da comemoração do casamento do intendente.

O final trágico da malvada começa a ir ao ar hoje. Completamente fora de si, ela decidirá acabar com a vida de Joaquina no dia de seu casamento com Rubião. Branca sabotará a bebida que planeja dar para Joaquina beber com o mesmo veneno que os criados usam para matar ratos em sua casa. Só que a vilã se confundirá e acabará ingerindo o drinque envenenado. 

Personagem de Nathalia Dill morre no meio de festa

No meio da festa, ela sentirá que não está passando bem e dirá isso a Luanda (Heloísa Jorge). Em seguida, Branca cairá espumando veneno pela boca diante de seus pais e dos convidados do casamento do intendente.

Após a morte da vilã, Rubião ainda desmascarará Ega (Gabriel Braga Nunes) e Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha). Ele salvará a vida do príncipe regente e voltará a mandar em Vila Rica. Os dois traidores serão condenados a morrer na forca. Essa é a penúltima semana da novela das onze, que termina dia 4 de agosto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.