PROMOÇÃO PARA CALAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leonor (Vanessa Giácomo) em cena de Travessia: corretora bancará a detetive na novela das nove
Com uma trama morníssima em Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) vai criar faro de detetive nos próximos capítulos. Ela se meterá a investigar duas histórias sem saber que ambas estão ligadas e podem revelar o grande segredo de Guerra (Humberto Martins) na novela das nove da Globo.
Primeiramente, a corretora cismará em provar que Ivan (Drico Alves) não é filho de Moretti (Rodrigo Lombardi). O pai de Chiara (Jade Picon) ficará a par disso e mandará ela esquecer sua teoria de que Guida (Alessandra Negrini) forjou o resultado do exame de DNA. "Não vou deixar de lado", ela confessará depois a Cotinha (Ana Lucia Torre).
Depois, ainda tentando conseguir provas de que a irmã está prejudicando a vida do verdadeiro filho que Débora (Grazi Massafera) teve de Moretti, ela ficará intrigada com os questionamentos de Chiara. A gestante vai ter mais contato com ela porque vai querer um dos apartamentos que Leonor estará gerenciando as vendas.
Será assim que Leonor descobrirá pistas bem importantes para montar a teia que pode revelar a origem da influenciadora digital. A amada de Caíque (Thiago Fragoso) vai ficar a par de que as fotos da mãe de Chiara não podem ter sido queimadas em um incêndio na casa de campo de Guerra porque o imóvel nunca pegou fogo.
No final do capítulo desta quinta-feira (31), o público verá o início da sequência em que Guerra a mandará deixar sua primeira investigação para lá. Na continuação, no decorrer do diálogo, Leonor vai perceber a troca de olhares entre ele e Cidália (Cassia Kis) e concluirá que nesse mato tem coelho.
"Pelo que entendi você está um pouco incomodada com a identificação desse filho do Moretti, é isso?", questionará a executiva na conversa com Leonor e Guerra. "Muito incomodada, Cidália! Muito! Porque...", responderá a corretora, que será interrompida.
"Não mexa nisso, Leonor! Vamos falar de você, dos planos que eu tenho aqui pra você", vai cortar o endinheirado. Mais esperta do que ele, Cidália preverá que isso atiçará a certeza dela e voltará ao tema do falso DNA.
"Espere... Eu entendo o incômodo da Leonor. Eu também me incomodei muito com essa história toda. Não sei qual é a ligação que você tem com a Sara [Isabelle Nassar], com o Dante [Marcos Caruso]", vai especular.
"Ligação nenhuma. Apenas conheço, e ontem encontrei com eles por acaso... A gente conversou e ouvi coisas que me deixaram mal. O menino é completamente indiferente a Sara, que seria a madrinha dele, a tudo o que diz respeito à mãe... Só se interessa pelo que ganhou do Moretti: o carro, o apart", vai abrir Leonor.
Guerra, mais uma vez, tentará mudar o ponto de vista dela afirmando que o rapaz mostra desse jeito que puxou a personalidade do pai. Eles vão lembrar toda a história de Guida ter feito o exame de DNA à revelia e que Moretti não quis saber de fazer um outro teste para contestar o resultado.
Nada do que os dois falarem convencerá a personagem de Vanessa Giácomo de que está tudo certo nessa história. "A Sara tinha a Débora como irmã! Mudou a vida dela pra estar aqui, procurando esse sobrinho... É justo tirar dela a chance de achar essa criança?", concluirá a corretora.
No final, Cidália será objetiva, como sempre. "Veja: nesse momento, isso seria muito prejudicial ao Guerra! Moretti está indiciado em dois processos que envolvem o Guerra: o hackeamento e a tentativa de homicídio, não podemos tirar o foco disso", indicará a executiva, e Leonor fingirá que concordou em deixar a investigação de lado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.