Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO

Laura morre em Mar do Sertão? Executiva sofre acidente suspeito e choca Tertulinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eli Ferreira com expressão séria em cena como Laura na novela Mar do Sertão

Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão; executiva ficará entre a vida e a morte após atentado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2023 - 6h15
Atualizado em 11/3/2023 - 8h04

Laura (Eli Ferreira) será vítima de um atentando na reta final de Mar do Sertão e provocará um rebuliço em Canta Pedra. Tertulinho (Renato Góes) vai resgatar a executiva desacordada após ela ter sofrido um acidente de carro bastante suspeito na novela das seis da Globo. O coronelzinho desconfiará do envolvimento de Deodora (Debora Bloch) e Márcio Castro (Gabriel Godoy) no crime.

No capítulo deste sábado (11) no folhetim de Mario Teixeira, a ex-funcionária da JM/Chaddad desistirá de vez de ajudar a ruiva nos negócios da fazenda Palmeiral.

Com medo de que a executiva abra o bico sobre suas tramoias, a megera convocará um capanga e o mandará atrás da moça. "Entendesse o que é para fazer, rapaz?", questionará a vilã.

Logo em seguida, Laura aparecerá no automóvel prestes a sair de Canta Pedra. Ela será surpreendida por um jegue no meio da estrada, mas enfrentará uma sabotagem no veículo. "Ué, cadê o freio?", estranhará. A executiva tentará desviar do animal, mas acabará capotando com o carro.

Eli Ferreira desacordada em cena de acidente

Laura vai desmaiar após acidente

A moça só não morrerá porque Tertulinho agirá rápido e chamará uma ambulância assim que a encontrar desmaiada na estrada. O advogado, então, avisará José (Sergio Guizé) sobre o acidente e o atualizará sobre o estado de saúde da antiga aliada.

Com a pulga atrás da orelha, o ex-namorado de Xaviera (Giovana Cordeiro) decidirá fazer uma investigação para encontrar o responsável pelo acidente. Ele logo confrontará Deodora e Márcio Castro, mas os dois negarão terem algum envolvimento no crime.

Esperto, Tertulinho bolará um plano com a ajuda de Catão (Déo Garcez) e conseguirá fazer com que o personagem de Gabriel Godoy assuma a autoria do atentado. O advogado trambiqueiro acabará se entregando à polícia.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.