Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Larissa Manoela volta a gravar As Aventuras de Poliana depois de cirurgia

REPRODUÇÃO/SBT

Larissa Manoela como a Mirela, personagem de As Aventuras de Poliana, novela do SBT

Larissa Manoela, que interpreta Mirela em As Aventuras de Poliana, voltou a gravar nesta quarta (20)

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 20/11/2019 - 19h20

Mais de uma semana depois de passar por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na vesícula, Larissa Manoela se recuperou e foi liberada pelos médicos para voltar ao trabalho. No feriado desta quarta (20), a atriz de 18 anos foi ao SBT para gravar cenas atrasadas de sua personagem, Mirela, em As Aventuras de Poliana.

"De volta aos trabalhos. Eu não consigo ficar parada, já estava morrendo de saudades dessa correria e já vou iniciar de uma forma bem intensa. Tenho um dia de gravação hoje no SBT, com muitas cenas. Mirelinha está precisando de mim, principalmente nessa reta final", avisou a atriz em vídeos publicados nos Stories, no Instagram.

A "reta final" mencionada por Larissa não é da novela, mas sim de sua personagem. A atriz tem contrato com o SBT apenas até o mês que vem e optou por não renovar seu vínculo. Ela lançará o filme Modo Avião, da Netflix, no ano que vem. A ideia da artista é entrar em uma fase mais adulta de sua carreira.

Já As Aventuras de Poliana, apesar da queda de audiência nos últimos meses, deve continuar na grade do SBT até meados de 2021. A novela teen foi lançada em maio do ano passado.

Horas depois de avisar que iria ao SBT gravar, Larissa Manoela compartilhou outro vídeo. Dessa vez, já no estúdio da emissora e com a roupa de sua personagem. Ela apareceu ao lado de seus colegas, os atores Vitor Britto e Isabella Moreira. Assista abaixo:

Em 12 de novembro, Larissa Manoela passou por uma cirurgia após receber um diagnóstico de pedra na vesícula.

"Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar, decorrida de uma pedra na vesícula. A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo, graças a Deus. Obrigada a todos que me mandaram mensagens e energias positivas, juntamente a uma grande corrente de oração. Agora é repouso para ficar 100% em breve. Beijinho!", escreveu em seu Instagram no dia da cirurgia.

Durante o período de repouso, além de suas últimas gravações como a Mirela de As Aventuras de Poliana, Larissa perdeu alguns eventos, como entrevistas para o lançamento da animação O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos, filme que ela dubla e estreia nos cinemas nesta quinta (21).

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.