Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO SEM-NOÇÃO

Lara perde o chão com morte, safadeza e traição em Elas por Elas: 'Sou corna'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco caracterizada como Lara; ela tem os cabelos castanhos claros na altura dos ombros. Ela usa um conjunto roxo em ensaio de divulgação de Elas por Elas.

Lara (Deborah Secco) em cena de Elas por Elas; a mulher sofrerá com baque duplo na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 11h17

Lara (Deborah Secco) viverá um pesadelo em Elas por Elas. A mulher descobrirá que o marido, Átila (Sergio Guizé), morreu após sofrer um infarto súbito na madrugada. Mas ele não estava sozinho durante o ocorrido. O advogado tinha a companhia de outra mulher, uma amante, na novela das seis da Globo. A dondoca ficará horrorizada ao saber disso. "Sou corna", concluirá.

Mal saberá ela que a tal amante é ninguém menos do que Taís (Késia Estácio), uma de suas amigas da adolescência. A modelo, aliás, presenciou a morte do amante, que infartou durante uma discussão dos dois.

Ela havia descoberto que ele era uma pessoa diferente da que dizia ser. Até então, a irmã de Mário (Lázaro Ramos) pensava que Átila era Herbert, um coach motivacional que vivia viajando e, por isso, não tinha muito tempo para vê-la. Nunca passou pela cabeça da dondoca que ele fosse um homem comprometido e, pior, casado com uma amiga dela.

Átila foi desmascarado durante o reencontro entre as amigas, e Taís foi tirar satisfações com ele logo depois. Durante a briga, o coração dele não resistiu. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (27), a amante ficará desesperada com a possibilidade de ser descoberta e sairá do local apressadamente. Antes de sumir, ela ligará para a polícia e fará uma denúncia anônima.

Será assim que a notícia chegará aos ouvidos de Roberto (Cássio Gabus Mendes), sócio do morto. Ele, por sua vez, alertará Lara. Os dois irão, no meio da noite, para o apartamento em que o corpo terá sido encontrado. "Estou reconhecendo esse lugar...", comentará ela, antes de ver o marido morto.

"Nós compramos esse apartamento quando abrimos o escritório. Você se lembra disso, Lara?", devolverá Roberto. Ela dirá que sim, mas confessará não entender por que Átila manteve o imóvel depois que o escritório mudou de lugar. Logo, dará de cara com o corpo do marido no chão. "Meu amor! Meu amor! Não, não, não. Olha pra mim, fala comigo!", berrará ela, descontrolada.

Roberto se manterá firme. Ele questionará os membros da perícia sobre a situação, e um deles admitirá que foi feita uma ligação anônima. O sócio, então, perguntará se o advogado estava sozinho. "Bem, um vizinho diz que viu uma mulher entrando antes dele"', soltará o profissional, na lata.

Só então Lara vai desviar seus olhos do corpo. Ela se levantará, abismada, e perguntará quem é a mulher. "Os vizinhos dizem que ele vem pra cá a cada 15, 20 dias, e quase sempre acompanhado", arrematará.

A dondoca entenderá tudo. Ela voltará para perto do cadáver e começará a gritar: "Desgraçado! Olha pra mim: você não fez isso comigo, você fez? É claro que ele tinha uma amante! Fala pra mim, é isso? Eu sou corna! Eu vou matar você, Átila! Você não podia ter feito isso comigo!".

Roberto tentará acalmá-la, mas será em vão. Lara pegará começará a sacudir o defunto sem dó: "Fala pra mim que isso é mentira. Átila!", berrará. Mas o homem não ressuscitará, e restará à protagonista contratar um detetive para descobrir quem era a amante. O escolhido será ninguém menos do que Mário Fofoca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 4 a 16/3

Segunda, 4/3 (Capítulo 138)
Helena afirma que viverá com Jonas para sempre. Adriana se desespera com o sumiço de Jonas. Ísis conta a Marlene e Adriana que Cris está grávida de Giovanni. Helena descobre a senha do celular de Jonas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.