Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Laços de Família: Arrependida, Íris surpreende Camila com pedido de perdão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, chorando, em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) pedirá perdão a Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 10h33

Decidida a se redimir de seus erros, Íris (Deborah Secco) procurará Camila (Carolina Dieckmann) para pedir perdão em Laços de Família. A jovem ficará surpresa com a atitude da tia e dirá que só quer esquecer tudo o que a irmã de Helena (Vera Fischer) aprontou.

Após se desculpar com a esteticista por tudo que fez, Íris resolverá fazer o mesmo com a sobrinha. Ela contará para a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) que esteve no hospital e que fez a doação de sangue para ajudar no tratamento da jovem, que agradecerá a atitude na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

"Não deu, né? Como tudo que eu fiz em sua direção, como tudo que fiz no sentido de te mostrar que queria te ajudar, seguir os conselhos da minha mãe, tudo fracassou", lamentará Íris.

Camila se manterá serena e agradecerá novamente a intenção da tia, que perguntará se algum dia será perdoada. "Não tem nada para perdoar, Íris. Eu quero esquecer isso tudo. Claro que não vai ser fácil esquecer todas as coisas que você me falou, as maldições que você lançou contra mim, contra o meu filho, desejando a nossa morte", enumerará a loira, que será interrompida pela ruiva, que falará que também quer passar uma borracha no passado.

A irmã de Fred (Luigi Baricelli) mostrará que compreende a atitude de Íris. "Essas coisas deixam marcas dos dois lados para sempre", observará Camila.

A espevitada insistirá em seu pedido de perdão. "Me perdoa?", perguntará Íris, com a mão estendida. "Seja feliz", responderá a personagem de Carolina Dieckmann, apertando a mão da tia.

Laços de Família exibe seus últimos capítulosnesta semana. Ti Ti Ti (2010) já divide o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos e, a partir da próxima segunda (5), o folhetim seguirá sozinho no Vale a Pena Ver de Novo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.