Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 26/8

Justiça: Vicente mata Isabela após traição, e Elisa planeja vingança

Ellen Soares/TV Globo

Jesuíta Barbosa (Vicente) em cena de Justiça, a nova minissérie da Globo - Ellen Soares/TV Globo

Jesuíta Barbosa (Vicente) em cena de Justiça, a nova minissérie da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2016 - 7h08

RESUMO: Isabela (Marina Ruy Barbosa) ficará em dúvida sobre os planos de se casar com Vicente (Jesuíta Barbosa) e acabará beijando o ex-namorado. O rapaz flagrará a cena, dará um tiro na noiva e acabará preso por sete anos. Pouco antes do ex-genro sair da cadeia, Elisa (Débora Bloch) avisará ao marido, Heitor (Cássio Gabus Mendes), que planeja se vingar

Segunda, 22/8 (Capítulo 1)

Elisa avisa a Heitor seu plano para se vingar de Vicente assim que ele sair da cadeia. Isabela se diverte com amigos na lancha de Euclydes. Vicente chega de jet-ski e pede Isabela em casamento. Vicente discute com Isabela e parte para cima de Otto por ciúme. Maurício avisa a Euclydes que ele está com problemas na empresa. Elisa reclama de Téo para a filha. Isabela vê na TV que a empresa de Euclydes vai à falência. Fátima se preocupa com Waldyr. Isabela comenta com Elisa que está em dúvida sobre seu casamento. Vicente e Isabela decidem adiar o casamento. Rose e Débora compram entorpecentes com Celso. Otto tenta consolar Isabela e os dois se beijam. Vicente flagra Isabela e Otto juntos. Elisa vê Vicente atirar em Isabela e se desespera. Vicente é preso.

Terça, 23/8 (Capítulo 2)

Fátima comemora o aniversário de Mayara. O sargento Douglas e sua esposa Kellen se mudam para uma casa ao lado. O cachorro de Douglas invade a festa de Mayara e todos se desesperam. Waldyr reclama com Douglas por seu cachorro ter comido uma de suas galinhas e Kellen não gosta. Douglas prepara uma festa em sua casa e Waldyr fica apreensivo. Waldyr e Fátima discutem com Douglas por causa do cachorro. O ônibus que Waldyr dirige é incendiado pelos funcionários da empresa. Fátima vê a reportagem na TV sobre a falência da empresa de ônibus e se preocupa com o marido. Kellen flagra Mayara colocando pimenta na comida de seu cachorro. O cachorro de Douglas fere gravemente o filho mais novo de Fátima. Um amigo de Douglas incrimina Fátima e a leva presa.

Quinta, 25/8 (Capítulo 3)

Rose e Celso namoram no quarto de Débora. Rose descobre que passou no vestibular e comemora com Débora. Débora faz um escândalo na porta de um restaurante porque alguém insulta Rose. Rose e Débora veem o atropelamento de Beatriz e se afastam apressadas. As amigas de Rose chegam para o luau na praia para comemorar seu aniversário. Várias pessoas pedem a Rose e Débora para comprarem drogas com Celso. Douglas e Falcão aparecem no luau e Rose acaba presa. Zelita discute com Lucy e Débora e pede demissão. Passados sete anos, Rose sai do presídio, procura Débora e Marcelo não gosta da presença da amiga da esposa. Débora conta que foi violentada, e Rose se oferece para ajudar a encontrar o homem que a agrediu.

Sexta, 26/8 (Capítulo 4)

Beatriz grava seu ensaio de dança. Maurício combina com a esposa de estar no teatro para o espetáculo de estreia. Maurício avisa a Euclydes que seu sócio Antenor o roubou. Beatriz tem sua estreia e é ovacionada pelo público. Maurício comemora com a esposa depois do espetáculo. Euclydes afirma que Vicente terá que adiar seu casamento com Isabela. Maurício ajuda Euclydes a negociar com Danilo e Waldyr. Em fuga, Antenor dirige seu carro em alta velocidade. Beatriz sai do teatro e é atropelada por Antenor na frente de Maurício. O infrator foge e Waldyr ajuda Maurício. O contador descobre que Beatriz ficará tetraplégica. A bailarina implora por uma eutanásia. Maurício é preso. Celso vai visitá-lo no presídio. Passados sete anos, Maurício sai do presídio. Maurício prepara sua vingança contra Antenor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.