Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Minissérie

Justiça: Mayara seduz turista estrangeiro na praia e volta a se prostituir

Reprodução/TV Globo

A atriz Julia Dalavia (Mayara/Suzy) em cena de Justiça, minissérie da TV Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Julia Dalavia (Mayara/Suzy) em cena de Justiça, minissérie da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2016 - 10h25

Depois de ser demitida da sauna de Celso (Vladimir Brichta) a pedido de Fátima (Adriana Esteves), Mayara (Julia Dalavia) voltará a se prostituir em Justiça. No capítulo desta terça (20) da minisséire, a garota estará na praia acompanhada de uma amiga quando seduzirá um turista e acabará na cama com ele.

No episódio da última terça (13), o mais recente do núcleo que Fátima e sua filha, o público viu Mayara revelar a Kellen (Leandra Leal) que começou a trabalhar na sauna só para se vingar dela. A garota jogou na cara da gerente que fez de tudo para aproximar Rose (Jéssica Ellen) de Celso e, assim, ir à forra por Kellen ter provocado a prisão de sua mãe. A conversa terminou com Mayara ferida após levar uma navalhada da rival.

Após o embate entre as duas, Fátima pediu que a garota fosse demitida, para tirar de vez a filha da prostituição, mas ela não ficará afastada dos programas por muito tempo. Mayara aproveitará um dia de sol para dar em cima de um turista na praia.
"Veio pra praia pegar sol ou pegar gringo?", perguntará a amiga, ao perceber a intenção da jovem. "Estava pensando em pegar os dois. Tem que escolher?", provocará ela, antes de se aproximar de um estrangeiro.

Ela colocará em prática as técnicas de sedução que aprendeu no tempo em que trabalhou na sauna e deixará o homem maluco. "Está preparado para se apaixonar, gringo? Porque eu não sou a favorita do dia não, sou a favorita do ano", dirá ela, no quarto de hotel com o turista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Justiça


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?