Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Bruna planeja viagem à Argentina para sumir com Giovanni

Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã planeja novo golpe - Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã planeja novo golpe

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2016 - 5h22

Com a volta da personalidade má de Camila (Agatha Moreira), Bruna (Fernanda Vasconcellos) ganhará uma nova chance de se aproximar de Giovanni (Jayme Matarazzo) e planejará levá-lo para fora do país. A vilã de Haja Coração convidará o ex-namorado para ir à Argentina com a desculpa de que será bom para ele se afastar da fotógrafa por um tempo. Mas a ideia dela é fazer uma viagem só de ida e sumir com Giovanni.

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) ficará tão arrasado ao descobrir que Camila não se lembra do tempo em que se apaixonaram e iniciaram um namoro que terá uma crise de ansiedade em casa. Francesca (Marisa Orth) acudirá o filho com a ajuda de Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) e chamará Bruna para tentar acalmá-lo.

A vilã chegará à casa do ex-namorado com o plano traçado e o convidará para a viagem. "Por que não? Funcionou com Tancinha. Depois de toda a humilhação por causa do Apolo, ela viajou com o Beto e voltou bem melhor", argumentará a advogada. "Mas eu não passei humilhação nenhuma", rebaterá Giovanni. "Eu sei que você foi falar com a Camila, Eneas me contou. E disse também que ela te tratou mal, foi grossa", contará Bruna.

Giovanni ficará receoso em aceitar a proposta, mas Bruna seguirá convicta. "Vai dizer que não foi a Camila que te deixou assim, com crise de ansiedade? Sua mãe me ligou preocupada, pediu pra eu vir", dirá a advogada. O filho de Francesca prometerá pensar na proposta, sem imaginar o risco que corre nas mãos da ex. "Ah, Giovanni, a gente vai, sim, pra Argentina. Mas com passagem só de ida", falará Bruna, maquinando para mantê-lo fora do Brasil.

Na sequência, Giovanni dirá a Bruna que vai, sim, viajar para espairecer, mas que pretende ir sozinho. "Como assim? Já até comprei as passagens!", pressionará ela, que prometerá ainda ficar em um chalé separado do ex para que ele aceite sua companhia. "Tá bom, Bruna, se você já comprou as passagens, não vou ser mal educado e ingrato", dirá ele, conformado. As cenas estão previstas para ir ao ar dia 30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.