Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Minissérie

Justiça: Estuprador é perseguido por capangas e tem final trágico

Reprodução/TV Globo

Oswaldo (Pedro Wagner) será pego por capangas no episódio de hoje (22) de Justiça - Reprodução/TV Globo

Oswaldo (Pedro Wagner) será pego por capangas no episódio de hoje (22) de Justiça

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2016 - 9h54

O desfecho da trama que envolve o estuprador Oswaldo (Pedro Wagner) e a professora Débora (Luisa Arraes), que vai ao ar hoje (22) na minissérie Justiça, será trágico. O criminoso acabará capturado pelos capangas de Celso (Vladimir Brichta), ficará frente a frente com a sua vítima e será morto em seguida.

No episódio de segunda-feira (19), durante a cena do enterro de Vicente (Jesuíta Barbosa), Firmino (Júlio Andrade), irmão do estuprador, foi visto no mesmo cemitério acompanhando sozinho um caixão, provavelmente do irmão, dando ao telespectador uma pista do final do criminoso.

No capítulo desta quinta, haverá uma perseguição entre os homens de Celso e Oswaldo, e o pintor de paredes será capturado. "Você vai pagar pelo que fez comigo e com as outras meninas. Você não é o valentão? Ou só bate em mulher sozinha, seu covarde?", disparará Débora ao encarar seu algoz.

Em entrevista ao UOL, o intérprete do criminoso adiantou que o final de seu personagem será violento e que os abusos praticados por Osvaldo terão "consequências pesadas". O ator acredita ainda que será o final mais violento entre os quatro núcleos apresentados pela minissérie (leia a entrevista aqui).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.