Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Minissérie

Justiça: Ao ver filha ferida, Fátima ameaça Kellen com garrafa quebrada

Ellen Soares/TV Globo

Fátima (Adriana Esteves) ameaça Kellen (Leandra Leal) com garrafa quebrada em Justiça - Ellen Soares/TV Globo

Fátima (Adriana Esteves) ameaça Kellen (Leandra Leal) com garrafa quebrada em Justiça

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2016 - 13h26

Fátima (Adriana Esteves) partirá para cima de Kellen (Leandra Leal) com uma garrafa quebrada e a ameaçará de morte no capítulo de hoje de Justiça, minissérie da Globo. A ex-empregada doméstica ficará revoltada ao ver a filha no hospital após ser ferida com uma navalha pela gerente da sauna, que descobriu o plano de vingança da garota.

Após ser flagrada conversando com Rose (Jéssica Ellen), Mayara (Julia Dalavia) decidirá contar a verdade e enfrentar Kellen. "Você não sabe mesmo quem eu sou, né? No começo eu tinha tanto medo de você me reconhecer. Mas pra você o mundo é um espelho, só tem você por todo lado. Meu nome é Mayara. Eu sou filha da Fátima. Você acabou com a nossa família", dirá a garota, em tom de desafio.

"Pode me xingar, eu não ligo. O que importa é que você foi abandonada. O Celso [Vladimir Brichta] não vai deixar você aqui dentro. De repente você vira puta na praia, não está mais tão novinha mais ainda dá um caldo", completará.

Furiosa, Kellen reagirá à ofensa e atacará Mayara com uma navalha, cortando o braço da garota. No hospital para cuidar dos ferimentos, a prostituta receberá a visita da mãe, que, ao saber da história, irá prestar contas com a gerente da sauna.

"Se você chegar perto da minha filha de novo, se você pensar em prejudicar a Mayara de qualquer jeito, eu te mato. Você está me ouvindo?", disparará a empregada, com os cabelos de Kellen em uma mão e uma garrafa quebrada na outra.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.