Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Juliano é preso com cocaína e sai algemado de inauguração de escolinha

Reprodução/TVGlobo

O ator Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da Rede Globo - Reprodução/TVGlobo

O ator Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/9/2015 - 7h08

A vida de Juliano (Cauã Reymond) sofrerá uma reviravolta em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. No dia da inauguração de sua escolinha, ele será preso por porte e tráfico de drogas. Um pacote de cocaína será encontrado por policiais em sua mochila, e o lutador sairá algemado da comemoração, diante da imprensa e convidados. O professor será vítima de uma armação planejada por Romero (Alexandre Nero). 

O mocinho chegará ao evento com a amada, Toia (Vanessa Giácomo), e será abordado por um grupo de jornalistas. Dois policiais aparecerão falando alto. "Nós vamos revistar o senhor", gritará um deles, enquanto o outro pedirá sua mochila para fazer uma vistoria.

"Que que você está fazendo? Devolve essa mochila pra ele", gritará Toia, nervosa. Alunos da escolinha vão se aproximar assustados com a movimentação em torno do mestre. "Nós recebemos uma denúncia. Fomos informados de que o senhor está portando drogas ilícitas", avisará um dos homens da lei.

Toia vai esbravejar, dizer que é um absurdo. O policial que revistará Juliano não encontrará nada, mas o outro achará um pacote de cocaína na mochila do filho de Zé Maria (Tony Ramos) e o exibirá na frente de todos.

"O que é isso?", perguntará Juliano. "O senhor está preso", afirmará o policial, que recrutará a ajuda de outros homens para imobilizar o lutador. Os fotógrafos vão começar a tirar fotos e uma multidão se formará em volta deles.

Toia entrará em pânico ao ver o namorado sendo algemado. Essa sequência é a última do capítulo do dia 30. Só no dia seguinte o público verá Juliano sendo conduzido para entrar no camburão. "Armação! Alguém armou pra cima de mim, está na cara", dirá ele, com lágrimas nos olhos.

Desespero

Toia vai se desesperar e segurar o braço do namorado. Ela implorará para que o amor de sua vida não seja levado. Nisso, Djanira (Cassia Kis), Adisabeba (Susana Vieira), Merlô (Juliano Cazarré) e outras pessoas vão sair de dentro da escolinha. 

"Moça, sai da frente, melhor a senhora se acalmar. Todo mundo calmo. Só estamos fazendo nosso trabalho", dirá um policial, ao ver as pessoas se mobilizarem para impedir a entrada de Juliano no carro da polícia.

"Toia! Eu te amo! Acredita em mim, eu não fiz isso. Te amo", gritará Juliano. A gerente da boate sairá correndo atrás do carro, tropeçará e cairá no chão, chorando.

A cena será cortada para uma repórter de TV falando sobre a prisão de Juliano. Nisso, Dante (Marco Pigossi), aparecerá conversando com o pai ao telefone. "É, seu Romero, você tinha razão. Pegamos o Juliano com a boca na botija", falará o policial.

"Não falei?! Pra você aprender a confiar no seu pai, aqui. Agora vamos atrás do que interessa: Vamos prender o Zé Maria", falará Romero.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.