Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 21 a 26/9

Paraisópolis: Filha de Benjamin é sequestrada e vai parar em lata de lixo

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) terá sua filha roubada por vingança em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) terá sua filha roubada por vingança em I Love Paraisópolis

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2015 - 7h17

RESUMO: Alceste (Pathy Dejesus) conseguirá fugir do hospício e sequestrará a filha de Benjamin (Maurício Destri). A consultora será encontrada em um aterro, no alto de uma pilha de lixo, e Mari (Bruna Marquezine) a convencerá a lhe entregar a criança. Mari perceberá que ela entregou, na verdade, uma boneca. A pequena Maria será achada em uma lata de lixo

Segunda, 21/9 (Capítulo 114)

Dom Peppino e Gabo se unem para destruir Grego e Benjamin. Ximena se aproxima de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Peppino. Grego dá um ultimato em Jávai. Dom Peppino pede ajuda a Soraya para ser mentor de Benjamin. Gabo e Sabão comemoram a sabotagem ao Cebola Brava. Cícero descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.

Terça, 22/9 (Capítulo 115)

Elias faz uma boa crítica à comida do Cebola Brava. Alceste se consulta com Patrícia, que a aconselha a procurar um psiquiatra. Ximena desconfia de que alguém esteve com Gabo. Alceste tenta convencer Margot de que Benjamin pode negar sua autoria no Projeto Comunidade e incentiva a arquiteta a colocar seu plano em prática. Soraya se irrita por não conseguir fazer uma reserva no Cebola Brava. Alceste procura Benjamin.

Quarta, 23/9 (Capítulo 116)

Alceste aconselha Benjamin a deixar que Dom Peppino trabalhe na Pilartex. Alceste arma para que Mari pense que Benjamin a traiu e larga calcinha na cama deles. Grego avisa a Jurandir para afastar Eva e Paulucha de Paraisópolis, a fim de protegê-las. Benjamin confessa a Mari que Alceste tentou beijá-lo. Patrícia aconselha Margot a ficar longe de Alceste. Grego e Alceste ficam juntos. Benjamin demite Alceste. Margot flagra Alceste beijando Grego. Alceste ameaça a filha de Benjamin.

Quinta, 24/9 (Capítulo 117)

Benjamin avisa a Alceste que não aceitará ameaças contra sua família. Alceste é retirada da Pilartex pelos seguranças. Jurandir diz a Eva que Grego alertou sobre uma disputa em Paraisópolis. Mari propõe a Danda que as duas comprem uma casa para Eva. Mari comenta com Olga que Grego ordenou o fechamento de todos os estabelecimentos na comunidade. Ximena decide ir para Paraisópolis. Alceste tenta matar a filha de Bem e Margot e é internada.

Sexta, 25/9 (Capítulo 118)

Danda conta a Dom Peppino o que aconteceu com Alceste. Soraya convida Jurandir e Eva para dormirem na casa dela. Dom Peppino pede a Danda que acompanhe o tratamento de Alceste. Fradique explica a Rosicler que a Associação não pode arcar com o conserto do bonde. Tomás insiste para que Paulucha lhe conte o que determinou o fim de seu relacionamento. Margot chega em casa com Maria e se assusta ao ver Alceste, que fugiu da clínica psiquiátrica.

Sábado, 26/9 (Capítulo 119)

Alceste acerta Margot e sequestra Maria. Patrícia avisa a Benjamin que Alceste está com Maria. Margot pede ajuda a Grego. Sabão vê Alceste com Maria e avisa a Dom Peppino. Soraya desmaia ao saber que Maria está com Alceste. Mari se oferece para convencer Alceste a entregar Maria. Natasha, Lilica e Tadeu encontram Maria. Um corpo com o sapato de Alceste aparece no terreno usado como depósito de lixo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de I Love Paraisópolis


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?