Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

José Alfredo engana Cora, foge de noite de amor e recupera diamante

Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero e Drica Moraes em cena de Império; comendador vai se safar de noite de amor com Cora - Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero e Drica Moraes em cena de Império; comendador vai se safar de noite de amor com Cora

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2014 - 21h55
Atualizado em 20/11/2014 - 0h01

Cora (Drica Moraes) será enganada por José Alfredo e não terá a tão sonhada noite de amor com o comendador. O personagem de Alexandre Nero em Império atrairá a megera da novela das nove da Globo para um hotel luxuoso, mas a dopará e não transará com ela. Ele batizará o champanhe com uma espécie de "poção da verdade", que fará com que Cora, antes de antes de apagar, revele onde esconde as quatro partes do diamante rosa. José Alfredo recuperará a pedra, mas ela não brilhará mais nem não lhe dará o poder que conferia antes.

O pó amarelo que o "homem de preto" vai misturar na bebida será fornecido pelo curandeiro Espinoza (Simon Petracchi). Josué (Roberto Birindelli) é quem fará o pedido em nome de José Alfredo. "O importante é que a mulher apague, mas fale", pedirá o homem de confiança.

A sequência, que está programada para ser exibida em 8 de dezembro, mostrará a virgem toda animada chegando ao hotel onde José Alfredo a espera vestindo um roupão. "Ai! É o momento mais feliz da minha vida! Minhas pernas chegam a estar bambas! Eu estou, eu estou me derretendo toda, só pra você... pra você... amor da minha vida!", dirá ela, enquanto se esfrega no corpo dele sem receber nenhum carinho em troca.

Instantes depois, Cora começa a se sentir sonolenta. "Nunca. Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer... muito menos ser seu... Cobra”, dirá o comendador após o plano dar certo.

Para que a encenação fique completa e a megera ache mesmo que perdeu sua virgindade, Josué chegará com um pouco de sangue de galinha para sujar os lençóis. "Pronto, faz de conta que fiz o que você tanto queria, já era!", falará o todo-poderoso. É nesse momento que ele começa a fazer perguntas para Cora e ela entrega que o diamante está no seu quarto.

A felicidade de José Alfredo pela recupeção do diamante cor-de-rosa durará apenas alguns momentos. "Estamos juntos outros vez!", festejará ao encarar os quatro pedaços da pedra. Mas sua feição logo mudará para a decepção, quando ele tentar encaixar as quatro partes.

"Como assim? Minha pedra não brilha mais?", dirá indignado. Ele então concluirá que perdeu toda a sua sorte. "Perdi a minha mágica! Nada mais vai dar certo pra mim. É o meu fim!", falará, desolado diante do seu talismã, sem perceber que está sendo ouvido por Maria Marta (Lilia Cabral), que estará atrás da porta e dará um sorrisinho de satisfação. 

Sem o "poder" do diamante rosa, José Alfredo partirá para um plano ainda mais ousado: irá tomar um veneno que o fará "morrer" temporariamente e "ressuscitar" ainda mais forte.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.