Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jonatas fica arrasado ao saber que Eliza e Arthur se beijaram

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2016 - 8h04

Jonatas (Felipe Simas) ganhará apoio de Stelinha (Glória Menezes) e Cida (Guida Vianna) para se reaproximar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Mas levará um balde de água fria ao saber que a ruivinha beijou Arthur (Fábio Assunção). Jojô (Giovanna Rispoli) contará sobre o beijo sem revelar que se tratava de um treinamento para mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais, e o office boy ficará arrasado.

Preocupadas com a aproximação de Eliza e Arthur, que ficarão cada vez mais íntimos e entrosados, Cida e Stelinha decidirão intervir para que Jonatas volte a namorar a modelo. As duas chamarão o rapaz para ir ao apartamento visitar Eliza e ele estranhará a calorosa recepção. “Todos nesta casa estávamos com muitas saudades, meu rapaz! Por onde você andou?”, perguntará a matriarca. “Correndo pra longe. A senhora e o seu filho obrigaram a Eliza a se separar de mim”, responderá Jonatas, desconfiado.

Enquanto isso, Eliza estará com Arthur na boate em que uma prova do concurso será realizada. O agente levará a garota para se ambientar, e os dois acabarão aproveitando a noite juntos, sem saber que Jonatas está no apartamento à espera da ruiva.

Jojô ficará irritada ao dar de cara com o office boy e fará questão de despertar o ciúme do rapaz contando sobre o beijo. “Eu e a nossa querida Aparecida decidimos que a Eliza e o Jonas deveriam voltar a se entender”, dirá Stelinha. “Não vai adiantar de nada. A Eliza tá gostando do meu pai. Eles já até se beijaram!”, rebaterá a garota. Jonatas reagirá chocado à informação.

“O seu Arthur só tava explicando pra Eliza como era um beijo desses que os atores dão nos filmes”, tentará explicar Cida. “Pra mim não tinha nada de técnico. Foi um beijaço!”, provocará Jojô. “Eu sempre desconfiei desse playboy. Eu sabia que ele queria alguma coisa com a Eliza”, falará Jonatas. “Foi muito rápido. Nem doeu”, argumentará Stelinha. “Em mim tá doendo, e muito”, retrucará o rapaz, arrasado, antes de decidir ir embora.

A madame conseguirá convencê-lo a esperar mais um pouco e ligará para saber onde Arthur e Eliza estão. Mas a situação ficará ainda pior quando ela tiver que explicar para Jonatas que os dois estão em uma boate. “Boate?! Eu aqui esperando faz um tempão e os dois se divertindo?!”, reagirá ele, indignado. Stelinha tentará explicar que se trata de trabalho, mas Jonatas estará muito magoado. “De boa, dona Stelinha. Não acredito que o safado do seu filho tava trabalhando com a Eliza numa boate! Desculpa, mas eu não sou otário, não”, disparará, na cena vai ao ar no dia 5.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.