Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Juliano decide casar com Toia e criar filho de Romero

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2016 - 6h59

Juliano (Cauã Reymond) vai provar que nunca deixou de amar Toia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O lutador abandonará Belisa (Bruna Linzmeyer) no aeroporto antes de voltar correndo para procurar a ex-noiva. Toia e Juliano vão se declarar um para o outro, e ele dirá que pretende criar o filho que ela espera como se fosse dele.

Depois de aceitar ir para Nova York com Belisa, Juliano vai mudar de ideia em cima da hora. A filha de Nelita (Bárbara Paz) ficará arrasada ao ouvir do lutador que ele ainda ama Toia, mas o incentivará a procurar sua felicidade. Com o aval da garota, Juliano partirá para o Morro da Macaca. “Eu te amo, não posso viver sem você. Não quero. Na última hora eu vi que não podia fazer aquilo. Eu tentei ficar com a Belisa porque ela é uma menina maneira, me deu força, acreditou em mim. Mas eu não consegui te esquecer, Toia, eu nunca deixei de te amar e acho que nunca vou deixar”, dirá ele.

Toia ficará emocionada com as palavras do amado. “Nem acredito que isso está acontecendo, Juliano! Eu não mereço o teu amor. Eu só errei com você, fui injusta, fui estúpida, burra!”, responderá ela, culpada. “Vamos tentar virar essa página! Superar tudo isso. Não vamos mais pensar no que passou. Vamos olhar para o futuro que a gente sempre sonhou em construir juntos. Você, eu, nosso barraquinho aqui na Macaca, cheio de bacurizinho correndo”, proporá ele.

O casal terminará de fazer as pazes na cama e, após transar com Juliano, Toia se mostrará aflita por estar esperando um filho de Romero (Alexandre Nero). “Vou criar essa criança como se ela fosse minha também. Vou ser pai dela. E depois a gente vai ter outros filhos e essa criança vai ter um monte de irmãozinhos. E todo mundo vai brincar, vai crescer, vai ser feliz junto! A nossa família, Toia. Te juro que não vou deixar o Romero atrapalhar nossa felicidade. Te juro”, falará o lutador, tranquilizando a herdeira.

A reconciliação de Juliano e Toia logo virará casamento. No capítulo seguinte, previsto para ir ao ar no dia 11, o casal fará uma cerimônia simbólica para marcar a união, já que Toia ainda estará casada oficialmente com Romero. Eles partirão para Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, para aproveitar a lua-de-mel bancada por Adisabeba (Susana Vieira).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.