No ar hoje (11)
Reprodução/TV Globo
Os atores Carmo Dalla Vecchia (Manfred) e Nathália Dill (Sílvia) em cena da novela Joia Rara, na Globo
REDAÇÃO
Publicado em 10/2/2014 - 14h41
Atualizado em 11/2/2014 - 0h03
No capítulo de hoje (11) em Joia Rara, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) fará Sílvia (Nathália Dill) acreditar que Franz (Bruno Gagliasso) a atirou da escada, além de manipular as lembranças da sobrevivente.
O vilão será chantageado por Benito (Anthero Montenegro), e Manfred dará mais dinheiro ao capanga. Ele não fica satisfeito com a quantia e promete que voltará à mansão. Porém, Manfred dará uma mala de dinheiro para Benito e, depois, irá até o Clube dos 100. Ele encontrará Ernest (José de Abreu) trabalhando, já que foi empregado por Valter (Leopoldo Pacheco). Manfred exigirá de Valter que Ernest seja demitido.
Viktor (Rafael Cardoso) dará um bilhete que supostamente foi escrito por Sílvia para que o delegado Cavalcante (Vicentini Gomes) faça um exame grafológico. Junto com Mundo (Domingos Montagner), os dois vão à casa de Eufrásio (José Araújo) e Bibiana (Dja Martins) e encontram uma caneca usada. O delegado constatará que Sílvia está viva.
No cortiço, Ernest ajudará Iolanda (Carolina Dieckmann) a carregar sacolas de compras, deixando Mundo irritado, e Pérola (Mel Maia) abençoará a união de Sonan (Caio Blat) e Matilde (Fabiula Nascimento).
LEIA TAMBÉM:
BBB tem pior audiência, fecha na vice e perde para Silvio Santos
Danilo Gentili satiriza Sabrina Sato em nova chamada no SBT
Versão turbo de Em Família mata pai de Helena três dias antes
Liberado pela Justiça, Pânico ressuscita Silvio Santos e Vesgo
Jornalistas da Globo dizem 'não' à vaga de Carlos Nascimento no SBT
'Se acharem que é necessário beijo gay, eu faço' diz Giovanna Antonelli
Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.