NOVA INTÉRPRETE
REPRODUÇÃO/RECORD
Demir Beyitoglu e Ece Özdikici em cena de Força de Mulher; atriz abandonou a novela da Record
Nesta quarta-feira (23), os fãs de Força de Mulher vão se surpreender com a aparição de doutora Jale, personagem querida da novela turca exibida pela Record. Na terceira temporada, a médica surgirá com um novo rosto. É que a coadjuvante, vivida inicialmente por Ece Özdikici, agora passa a ser interpretada por Pinar Caglar Gençtürk.
A mudança não teve nenhuma reviravolta na trama como justificativa. O que aconteceu, na verdade, foi nos bastidores: Ece Özdikici precisou deixar a produção porque já estava envolvida em outro projeto, a série Benim Adim Melek (2019-2021).
Como a personagem Jale voltaria a ter papel importante nos episódios finais da novela, os produtores decidiram manter a médica na história, só que com uma nova intérprete: Pinar Caglar Gençtürk.
reprodução/RECORD
Pinar Caglar Gençtürk na terceira temporada da novela turca
A solução, embora simples, deve chamar a atenção dos telespectadores. A mudança deve causar uma divisão entre os fãs de Força de Mulher. A essência da personagem foi mantida, mas seu visual é bem diferente.
Assim, o público pode sentir falta da original, que deu vida à médica durante duas temporadas. Na novela turca, a personagem era apontada como um dos pilares de sensatez da trama.
Na história, Jale é sobrinha de Hatice (Bennu Yıldırımlar) e uma das poucas figuras que acolhem Bahar (Özge Özpirinçci) nos momentos mais difíceis. Sua presença é fundamental em vários pontos da narrativa, especialmente nas questões envolvendo a saúde e a proteção dos filhos da protagonista.
Apesar do susto inicial, a substituição pode se encaixar bem no desfecho da novela. Mas a troca da atriz deve repercutir nas redes sociais, além de servir para mostrar o quanto o público brasileiro acompanha de perto cada detalhe das tramas turcas.
A Record alcançou bons números na Kantar Ibope com o final da segunda temporada de Força de Mulher na noite de terça (22). O capítulo acabou com um grave acidente de carro, no qual estava a protagonista Bahar. Mesmo com a concorrência acirrada, em que o Jornal Nacional teve o seu maior público do ano, a novela turca registrou a sua melhor terça-feira desde a estreia.
De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, o folhetim turco marcou 9,5 pontos na Grande São Paulo. Esse é o melhor resultado em três semanas e a maior audiência em uma terça-feira, superando a média de 9,2 atingida em 25 de março.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 23 a 25/4
Quarta, 23/4 (Capítulo 191)
Após o acidente, Arif fica em choque ao ver que Bahar está muito ferida. Piril é avisada pela polícia que Suat está morto. Ceyda entra em desespero ao saber do sumiço de Arda e sai para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.