Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cópia?

Império 'vira' Revenge com cena de José Pedro trancado em sauna

Montagem/Reprodução

Caio Blat, como José Pedro, em Império (à esq.) e Karine Vanasse, como Margaux LeMarchal, em Revenge - Montagem/Reprodução

Caio Blat, como José Pedro, em Império (à esq.) e Karine Vanasse, como Margaux LeMarchal, em Revenge

JOÃO DA PAZ e PAULO PACHECO

Publicado em 24/2/2015 - 13h32
Atualizado em 24/2/2015 - 16h17

O atentado contra José Pedro (Caio Blat), trancado em uma sauna em Império, novela da Globo, na segunda-feira (23), impressionou telespectadores, que compararam com um episódio da série Revenge exibido em novembro. Nas redes sociais, o público notou a semelhança da cena da trama das 21h e acusou a emissora de copiar o drama norte-americano. A sequência da prisão na sauna irá ao ar nesta terça (24).

Em Império, José Pedro relaxa na sauna quando alguém tranca a porta. O capítulo de ontem terminou antes de o filho de José Alfredo se desesperar e desmaiar. Hoje, a novela começará com o vilão misterioso aumentando a temperatura da sauna. Ao sentir o calor extremo, o ex-diretor financeiro ficará desesperado e tentará sair. Ele será encontrado desmaiado por um funcionário do local.

A sequência é muito parecida com a do sétimo episódio da quarta temporada de Revenge, exibido em 9 de novembro. A socialite Louis Ellis (Elena Satine) prende a empresária Margaux LeMarchal (Karine Vanasse) dentro de uma sauna. Louise decide fazer isso após ter uma alucinação e ver a mãe, Penelope (Carolyn Hennesy), que não estava na sala, dizer que a filha nunca será igual Margaux, que é "inteligente, sofiscada e bem-sucedida".

José Pedro (Caio Blat) e Margaux (Karine Vanasse) se desesperam e desmaiam em sauna

Louise, que disputa com Margaux o mesmo homem, Daniel Grayson (Josh Bowman), trava a porta da sauna e aumenta a temperatura do local, assim como José Pedro em Império. A empresária acorda desesperada, tenta abrir a porta de vidro e a quebra. Na sequência, desmaia sobre os cacos.

Imediatamente, os telespectadores perceberam a semelhança e comentaram no Twitter. "Alô, pessoal de Império, já vi essa cena de trancar alguém na sauna em Revende, hein", escreveu Larissa Carini. "Olha, só, novela Império roubando cena da sauna da série Revenge", acusou Monize Andrade. "Império tentando imitar Revenge. Tenho pena", lamentou Gabriela Fernandes.

Procurada, a Globo não se pronunciou até a publicação deste texto. Assim que a emissora responder, a reportagem será atualizada.

Assista à cena de Império neste link. Veja abaixo o atentado na sauna em Revenge:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.