Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 21/2

Alto Astral: Previsões de Samantha provocam ‘apagão’ na internet

Reprodução/TV Globo

Samantha (Claudia Raia) terá que pagar indenizações após seu aplicativo causar sobrecarga na internet - Reprodução/TV Globo

Samantha (Claudia Raia) terá que pagar indenizações após seu aplicativo causar sobrecarga na internet

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2015 - 16h02
Atualizado em 15/2/2015 - 5h15

RESUMO: O aplicativo lançado por Samantha para fazer atendimentos à distância será um sucesso tão grande que derrubará a internet do mundo todo. Com muitas pessoas conectadas para ter uma previsão do futuro, haverá um “apagão” geral e a paranormal terá que pagar indenização para empresas prejudicadas. Com isso, ela perderá a fortuna que ganhou com o programa

Segunda, 16 (Capítulo 91)

Nildes revela que foi Marcos quem aplicou a anestesia no paciente e inocenta Israel. Liz flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Ricardo e Marcelo procuram Liz para impedir que ela conte a Úrsula sobre o caso entre Marcelo e Maria Inês. Caíque agradece Castilho a possibilidade de fazer caridade pelas pessoas. Laura e Bia observam a reação de Vicente ao encontrar Adriana no hospital.

Terça, 17 (Capítulo 92)

Vicente descobre que Adriana é médica de Bia. Gaby e Azeitona flagram Bélgica e Gustavo juntos e descobrem que a dupla colocou o dinheiro do bazar na mochila de Emerson. Manuel e Tina exigem que Marcos inocente Israel. Suzana fica nervosa ao encontrar uma gravata de Oscar no armário. Caíque e Maria Inês avisam a Marcos que ele deverá deixar o cargo de diretor do hospital. Azeitona ajudar Samantha com previsões. Laura encontra Adriana e Tina.

Quarta, 18 (Capítulo 93)

Adriana revela a Scarlett que está sofrendo por ver Laura e não poder dizer nada à jornalista. Manuel briga com Bélgica. Aplicativo de Samantha gera “apagão” na internet. Caíque avisa a Aurélia que Azeitona é médium. Laura fica surpresa ao descobrir que Kitty Santana será a madrinha do evento “Garota Celebrar”. Bélgica tenta seduzir Nicolas para faturar o prêmio do evento. Marcelo pede o divórcio para Úrsula. Laura busca Kitty no aeroporto.

Quinta, 19 (Capítulo 94)

Samantha escuta na TV que seu aplicativo pode receber uma multa de mais de um milhão de dólares. Úrsula implora para que Marcelo continue casado com ela e finge passar mal. Samantha não gosta de ver Kitty em casa. Marieta pede desculpas a Emerson e convida o filho de Aurélia para voltar a morar em sua casa. Gaby tenta dizer a Emerson que o ama, mas Liz chega na hora. Laura descobre que é Caíque quem a protege.

Sexta, 20 (Capítulo 95)

Caíque explica para Laura que o espírito de Bella só fica bem quando os dois estão próximos. Laura diz a Bia que precisa esquecer Caíque. Ricardo briga com Débora e pede que a namorada se afaste dos problemas de sua família. Leo expulsa Gustavo de sua casa. Marcelo sai de casa e Liz sente raiva do pai. Israel liga para a linha de ajuda, fala com Bia e a convida para jantar. Marcos desiste do casamento e procura Laura, dizendo que deixou Sueli no altar.

Sábado, 21 (Capítulo 96)

Marcos diz a Laura que prefere ficar sozinho a se casar com alguém que não seja ela. Sueli cai em prantos ao perceber que Marcos desistiu do casamento. Aurélia tenta ajudar Sueli. Marcos dopa Sueli para que a secretária não revele suas falcatruas à Laura. Manuel fica arrasado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que chegou a hora de ela saber tudo sobre Laura.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.