Capítulos de 16 a 20/2
Lourival Ribeiro/SBT
Cíntia (Milena Ferrari) fotografa as crianças trabalhando em frente ao orfanato para acusar Carol
REDAÇÃO
Publicado em 13/2/2015 - 14h36
Atualizado em 15/2/2015 - 5h00
RESUMO: Cíntia tentará tirar a direção do orfanato das mãos de Carol com a acusação de maus-tratos. Tudo começará quando as crianças tiverem a ideia de trabalhar para conseguir dinheiro para comprar um videogame. Elas irão para a frente do orfanato vender suco, lavar carros e engraxar sapatos, e tudo será fotografado por Cíntia. Após ver as fotos, Carmen vai tirar satisfação com Carol
Segunda, 16 (Capítulo 416)
Marian teme não ser amada como filha se Gabriela adotar Mili. Helena encurrala Neco e pede para ele confessar que entrou em sua casa. Neco nega. Eduarda e Shirley visitam Maria Cecília, que está grávida. Thomaz Roth chama Érica para grupo do musical. Junior diz para Andreia que devem matricular Diego numa escola. Bia conta para Cris, Vivi e Ana que deu seu primeiro beijo em Juca. Armando é levado para mesma cela de Miguel na cadeia e os dois brigam. Geraldo segue Bia e Edgard para saber onde ela está morando. Neco desconfia que Lucia está doente após ver Helena com remédios. Rafa espiona Lucia pela janela.
Terça, 17 (Capítulo 417)
Rafa diz para Neco que Lucia parecia muito doente. Mili diz para Marian que ela exagera nos pedidos de roupa e dinheiro para Gabriela. Geraldo vê Bia no ponto de ônibus, oferece carona e faz várias perguntas, ela estranha. Bel visita Samuca e deixa Rafa enciumado. Vivi vê Samuca com Bel, fica com ciúme e atrapalha a conversa dos dois. As crianças menores pedem para Carol comprar um videogame, mas ela diz que é muito caro. Eles resolvem trabalhar para conseguir dinheiro. Junior convida Carol para jantar na casa dele. Cintia vê as crianças trabalhando na porta do orfanato e faz fotos para acusar Carol de maus tratos.
Quarta, 18 (Capítulo 418)
Bia leva Mosca, Pata, Duda e Marian à pista de skate onde ela encontra com Juca. Andreia finge passar mal e dá um beijo em Junior. Carol entra na sala dele e vê a cena. Cintia entra no orfanato e diz para Vivi que não gosta de Cícero. Junior diz que Andreia não ficará mais na mansão e Carmen intervém. Armando revela para Miguel que Carmen pagou para ele se passar por Miguel e enganar Gabriela. Paçoca diz para Juca que o homem que vendeu os DVDs piratas está cobrando os 200 reais do menino. Dani escuta parte da conversa e diz que avisou que Junior iria lhe fazer sofrer. Marian diz para Mili que também gosta de Mosca.
Quinta, 19 (Capítulo 419)
Gabriela vê Mili chorar e conversa com ela. Marian diz que Mili está tentando chamar a atenção para ser adotada por Gabriela e separar as duas. Cintia conta para Carmen que já sabe como tirar Carol da direção do orfanato e apresenta as fotos que tirou. Junior tenta conversar com Carol. Dani aparece e diz que Junior é mentiroso. Edgard vê o cartão de Geraldo nas coisas de Bia e rasga. Carmen vai até o escritório do Dr. Mendes, mostra as fotos e diz que Carol está sendo ineficiente na direção do orfanato. Mili diz que Marian pode continuar com Mosca, mas pede para a menina não comentar nada com ela.
Sexta, 20 (Capítulo 420)
Mendes diz que as fotos não provam nada, pois as chiquititas podem apenas estar brincando. Carmen sugere que ele vá pessoalmente ver a situação. Neco vai até a casa de Helena visitar Lucia. Paçoca cobra mais uma vez Juca a respeito da venda de DVD. Andreia diz a Junior que contará para Carol que o beijo não foi proposital. Dani conta para Fernando que Carol e Junior estão separados. Juca furta dinheiro no bar de Cícero para pagar o que deve para Edgard, mas promete que devolverá a quantia antes que Cícero perceba. Mendes chega ao orfanato e constata irregularidades com as crianças trabalhando na porta do Raio de Luz e pede explicações para Carol.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.