Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Império: Resumo do próximo capítulo, sábado, 24 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal grava com expressão de espanto, mão próxima da boca e olhos arregalados como Cristina de Império

Cristina (Leandra Leal) ouvirá Cora (Drica Moraes) se declarar para o comendador no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 21h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Império, novela das nove da Globo, que vai ao ar neste sábado (24):

Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná fala para Xana que está tentando adotar Luciano. Danielle se desespera quando José Pedro decide contar para Maria Marta sobre a gravação de sua conversa. Reginaldo tenta conversar com Jairo sobre os roubos, mas Jurema não deixa.

João Lucas pensa em Du. Du sonha que perdeu seu bebê. José Alfredo proíbe Maria Marta de falar com José Pedro e Danielle. Vicente agradece sua equipe pelo trabalho. Cláudio e Beatriz flagram Enrico na casa deles. Leonardo dorme na rua. Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e conta a José Alfredo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Império.


Os capítulos de Império são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.