Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chifre trocado

Império: Maria Marta trai José Alfredo e tem noite de amor ardente

Reprodução/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia (Maurílio) e Lilia Cabral (Maria Marta) em cena da novela Império, da Rede Globo - Reprodução/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia (Maurílio) e Lilia Cabral (Maria Marta) em cena da novela Império, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/9/2014 - 0h59
Atualizado em 26/9/2014 - 6h51

A primeira transa de Maria Marta (Lilia Cabral) com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na novela Império será ardente. Ao menos, é o que autor Aguinaldo Silva escreveu no roteiro entregue aos atores. Os dois só vão para cama no capítulo do dia 17 de outubro, após o biólogo fazer a corte à madame. Ele mandará flores e irá levá-la para jantar. A mulher do comendador se entregará no terceiro encontro consecutivo dos dois.

A sequência vai acontecer no quarto do hotel em que Maurílio se hospeda e promete mostrar uma Maria Marta fogosa. A perua até dirá ao bonitão que ele deve ser mágico, pois tirou da “cartola” uma mulher que ela nem sabia que existia mais. “Eles se beijam, ardentemente. Maurílio começa a desnudar Marta, meio sem jeito, mas aos poucos ela se inflama e vai tirando a roupa dele... E os dois se amam. Tempo no amor deles”, recomenda o novelista.

Antes de a cena ir ao ar, a “imperatriz” vai recuar diante das investidas do rapaz. Ela chegará a dizer para ele, após o primeiro beijo, que não se vê como uma mulher adúltera. Maria Marta também vai fazer questionamentos sobre a origem do pretendente, desconfiada de suas reais intenções.

Depois de se conhecerem no Monte Roraima, história que está se desenrolando nesta semana, os dois vão trocar mensagens até Maurílio aparecer de novo em cena. No primeiro jantar dos dois, vai rolar um clima, mas a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) voltará para casa sozinha. O biólogo mandará flores para a Império, despertando a curiosidade do comendador.

Josué (Robeto Birindelli) logo descobrirá o sobrenome do rapaz, a cidade onde ele mora e até que seu pai se chamava Sebastião Ferreira. Intrigado, José Alfredo só não vai tirar satisfação com Maurílio porque o motorista o aconselha a descobrir mais sobre o passado do rival.

No capítulo do dia 18, o todo-poderoso e Maria Marta terão uma discussão e ela revelará que conheceu o “namorado” no Monte Roraima. A novela terminará com José Alfredo boquiaberto, deixando sua reação para ser vista somente na segunda-feira, dia 20. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.