Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 17/1

Império: Maria Marta exige ver José Alfredo e faz escândalo em boteco

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral em cena da novela Império (Globo); personagem descobre esconderijo do marido - Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral em cena da novela Império (Globo); personagem descobre esconderijo do marido

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2015 - 18h19
Atualizado em 11/1/2015 - 4h45

RESUMO: A farsa da morte de José Alfredo está com os dias contados. Depois de Elivaldo ver o tio, vai ser a vez de Cora flagrar o empresário saindo de seu esconderijo. A tia de Cristina vai à Império e conta a todos que viu o comendador vivo. Maria Marta fica desconfiada, conversa com Cora e decide vigiar o bar do Manoel. Sem paciência, ela entra no boteco e exige falar com o marido

Segunda, 12/01 (Capítulo 151)

Maria Marta se surpreende com a proposta de Maurílio para tirar José Pedro da cadeia. Depois, o biólogo diz a Danielle que ela voltará para a mansão. Elivaldo conta para Cristina que encontrou José Alfredo. Felipe ameaça denunciar Enrico e marca encontro com Cláudio. Ele conta ao promotor de eventos a sabotagem feita pelo filho. Xana e Naná especulam sobre quem teria jogado purgante na feijoada. José Alfredo pensa em ajudar José Pedro, mas descobre que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça desapareceu.

Terça, 13/01 (Capítulo 152)

O comendador desconfia de que foi Maurílio quem roubou seu dinheiro. Ele conta para Cristina que vai para a Suiça, o que a deixa surpresa. Ele também fala para Maria Isis que perdeu sua fortuna. Maurílio fica tenso quando Maria Marta pede os documentos dele para a papelada do casamento. Orville acerta os detalhes do leilão das obras de Salvador. A diretora da casa de acolhimento diz para Naná esquecer Luciano. Felipe defende Enrico e ameaça Cláudio, e os dois acabam presos. Cristina questiona Maurílio sobre a origem de seu dinheiro.

Quarta, 14/01 (Capítulo 153)

Maria Marta e Cristina pressionam Maurílio. Cora conversa com Danielle sobre o envolvimento de José Pedro com Amanda. Felipe ameaça Cláudio, Beatriz fica preocupada e chama Merival para soltá-lo. Maria Clara ouve Maurílio ameaçar Cristina. José Alfredo manda Josué investigar a vida de Maurílio. Cristina conta para Elivaldo que vai viajar. Magnólia defende Cláudio das acusações de Felipe. Cora pensa em como afastar Amanda de seu caminho. Maurílio faz um telefonema misterioso e fala sobre o futuro de Cristina.

Quinta, 15/01 (Capítulo 154)

Maurílio reclama das suspeitas de Cristina. A moça conta para Jurema que vai ao Monte Roraima. Antoninho aconselha José Alfredo a fazer uma viagem, e ele decide ir para São João Del Rey. Jurema vasculha o quarto de Cora em busca de pistas sobre Jairo. Cláudio mostra a confissão de Felipe a Beatriz e Bianca. Helena desconfia do leilão das obras de Salvador. Cora diz a Amanda que tem um caso com José Pedro e depois é expulsa da mansão. Ao voltar para casa, a tia de Cristina flagra José Alfredo saindo do bar do Manoel.

Sexta, 16/01 (Capítulo 155)

Cora exige que Manoel revele o lugar para onde José Alfredo foi. Cláudio vai ao hotel de Enrico. Marcão fala para Maurílio que Cristina viajou, e o vilão descobre que ela foi para Genebra. João Lucas liga para Maria Isis, mas não fala nada e desliga antes que ela atenda. A moça retorna a chamada, mas quem atende é Du. José Alfredo chega a São João Del Rey. Josué entrega ao patrão uma cópia da certidão de casamento de Maurílio. Cora vai à Império e conta a todos que viu o comendador vivo. José Alfredo conversa com Jesuína.

Sábado, 17/01 (Capítulo 156)

Surpreso com a declaração de Jesuína, José Alfredo decide visitar o túmulo do filho dela. Maria Marta convida Cora para uma conversa particular e fala sobre a exumação do corpo do marido. Silviano telefona para João Lucas e diz que Du sumiu. Maurílio provoca José Pedro. Du trata João Lucas com frieza. Cláudio conversa com Beatriz e Bianca sobre Enrico, depois vai ao restaurante de Vicente e faz uma reunião com a equipe. Maria Marta observa do carro o movimento do bar de Manoel. Ela entra no boteco e pede para falar com José Alfredo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.