Capítulos de 12 a 17/1
Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill e Claudia Raia interpretam Laura e Samantha em cena da novela Alto Astral, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 10/1/2015 - 12h13
Atualizado em 11/1/2015 - 4h15
RESUMO: Laura vai à casa de Caíque, mas ele termina o noivado para mantê-la em segurança. Marcos fala para a jornalista que seu irmão ficou aliviado com o fim da relação. Ela decide procurar o ex para fazer uma entrevista sobre o hospital, mas o médium se recusa a participar da reportagem. Laura pede ajuda a Samantha, mas a vidente diz que Caíque não a ama mais
Segunda, 12 (Capítulo 61)
O enfermeiro estranha a reação de Ivani, mas obedece a ordem da médica e libera Caíque, que deixa a clínica. Itália não acredita nas palavras de César e expulsa o ex-namorado de sua casa. Laura pede autorização a Marcos para entrevistar os médicos e enfermeiros que estavam no hospital no dia da operação feita por Caíque. Castilho conta para o médium que todos os encontros dele com Laura em outras vidas foram um fracasso. Laura vai à casa de Caíque e fica feliz ao ver que ele está bem, mas o rapaz não sabe como agir diante dela.
Terça, 13 (Capítulo 62)
Para garantir a segurança de Laura, Caíque decide terminar o noivado. Emerson diz a Gaby que não voltará para sua casa, e ela acaba discutindo com Gustavo. Samantha participa de um programa de televisão para falar sobre a premonição da explosão do estádio, mas é Pepito quem agrada o púbico. Sueli tenta atrair Gustavo até o hospital e diz que Marcos pediu para ele fazer um exame. Ela grava uma conversa em que o atleta conta tudo sobre a armação do acidente de carro planejado por Marcos.
Quarta, 14 (Capítulo 63)
Afeganistão decide ficar acordado para descobrir quem é que faz a comida à noite, mas Manoel o leva para passear de carro, para fazê-lo dormir. Marcos e Caíque se enfrentam, e Escobar intervém. Depois, o vilão diz para Laura que seu irmão se sente aliviado por ter terminado com ela. Emerson fala para Afeganistão que a família dele já deve saber quem faz a comida e não quer lhe contar. Sueli mostra para Marcos a gravação que fez com Gustavo, que prova a fraude no diagnóstico do irmão de Laura.
Quinta, 15 (Capítulo 64)
Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Laura diz a Marcos que quer se casar com ele. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida; depois, incentiva Itália a voltar a trabalhar. Laura decide entrevistar Caíque para concluir a reportagem que está fazendo sobre o hospital. Itália chora ao ser alvo de piadas dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura por Caíque no consultório.
Sexta, 16 (Capítulo 65)
Laura avisa a Caíque que foi procurá-lo apenas como jornalista, mas ele diz que não está interessado em participar da reportagem, deixando-a chateada. Fernando beija Itália, que depois fala mal dele para Nildes. Ricardo garante a Emerson que irá ajudá-lo a provar sua inocência. Sueli percebe que Marcos mandou invadir sua casa para pegar o pen drive que deveria ter a gravação da conversa que ela teve com Gustavo. O malvado fica frustrado ao constatar que a gravação não está no pen drive.
Sábado, 17 (Capítulo 66)
Maria Inês diz a Israel que sabe sobre a sua doença e promete pedir para Marcos aceitá-lo de volta no hospital, como clínico geral. Laura procura Samantha e pede que ela a ajude, mas a vidente tenta convencer a jornalista de que Caíque não a ama mais. Gaby confidencia a Suzana que não gosta mais de Gustavo. Débora conta para Úrsula que Marcelo brigou no restaurante por causa de Maria Inês. Heitor revela a Afeganistão que é ele quem cozinha. Marcos oferece dinheiro a Miranda para tirar Sueli de sua vida.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.