Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 17/1

Boogie Oogie: Vitória planeja ir aos EUA para fazer teste de paternidade

João Cotta/TV GLOBO

As atrizes Heloísa Perissé e Bianca Bin interpretam Beatriz e Vitória em cena da novela Boogie Oogie  - João Cotta/TV GLOBO

As atrizes Heloísa Perissé e Bianca Bin interpretam Beatriz e Vitória em cena da novela Boogie Oogie

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2015 - 11h07
Atualizado em 11/1/2015 - 4h00

RESUMO: Paulo diz para Vitória que existe um novo exame que pode comprovar se ele é seu pai. Eles conversam com Beatriz, que se recusa a acompanhá-los aos Estados Unidos para fazer o teste de paternidade. Vitória bola um plano para que ninguém saiba sobre a viagem. Gilda conta para Mário que Paulo pode ser o pai da moça. Beatriz teme que Elísio descubra a verdade sobre o teste

Segunda, 12 (Capítulo 139)

Carlota discute com Sandra. Fernando fica irritado ao saber que Madalena vai afastá-lo da Vip Turismo. Cláudia ouve Elísio conversar com Leonor e tem uma ideia para trazer Beatriz de volta para casa. Sandra e Rafael levam Cacau para o apartamento da moça e acabam passando a noite juntos. Vicente decide confrontar Carlota sobre a ação de despejo que ela move contra Augusta. Sandra pergunta para Wilson sobre o paradeiro de Corvo. Depois de falar com Carlota, Corvo finge ser a dona de Cacau e vai à casa da moça.

Terça, 13 (Capítulo 140)

Corvo deixa uma revista antiga na casa de Sandra. Madalena ameaça expulsar Carlota de sua residência. Diana conta para Beto que Inês e Tadeu estão namorando. Cláudia avisa a Otávio que Serginho está morando na casa de Inês. Sandra encontra os donos de Cacau e pede para Rafael ficar ao seu lado. Carlota fica tensa ao ver a revista na mão de Sandra e avisa para ela tomar cuidado com o Corvo. Susana descobre que Fernando saiu da Vip Turismo. Cristina conta para o amante sobre a morte de Odete e ele questiona Carlota.

Quarta, 14 (Capítulo 141)

Carlota mente para Fernando, que exige que Cristina descubra o segredo da mulher. Chantageada por Vitória, Beatriz pede ajuda a Sandra. Leonor fica feliz com a demonstração de interesse de Elísio. Carlota se irrita com a ida de Homero à delegacia. Beto diz para Carlota que desviou dinheiro de fornecedores da Vip Turismo. Rafael descobre que Fernando deixou a empresa, e procura Cristina. Paulo pede o apoio de Sandra para falar com Beatriz. Ele conta para Vitória sobre um novo exame, que pode comprovar sua paternidade.

Quinta, 15 (Capítulo 142)

Beatriz se recusa a acompanhar Paulo e Vitória na realização do exame de paternidade. Irritada, a loira pede para a mãe biológica não voltar para casa. Sandra e Rafael tentam convencer Beatriz a aceitar o exame. Carlota avisa a Beto que afastará Luísa da Vip Turismo. Depois, ela descobre que Pedro é o motorista de Luísa. Gilda entrega a Vitória as passagens para que ela, Paulo e Beatriz viajem aos Estados Unidos fazer o teste de paternidade.

Sexta, 16 (Capítulo 143)

Vitória mostra as passagens para Paulo e Beatriz e promete bolar um plano para que ninguém descubra os planos da viagem aos EUA. Carlota reclama com Madalena sobre a contratação de Pedro como motorista de Luísa. Sandra conta para Rafael que Pedro conseguiu um novo emprego, mas o casal acaba discutindo. Gilda fala para Mário que Paulo pode ser o pai de Vitória. Pedro entra no quarto de Sandra e mexe na gaveta da moça. Cristina propõe uma troca de favores a Susana.

Sábado, 17 (Capítulo 144)

Susana faz uma proposta diferente a Cristina. Beto descobre que Bastos ofereceu um emprego para Inês fora do país. Luísa vê Dani andando de patins e se preocupa com a gravidez da filha. Beatriz fica apreensiva e teme que Elísio descubra a verdade sobre a viagem para a realização do teste de paternidade. Vitória acusa Rafael de ter contado para Mário sobre a ida dela aos Estados Unidos e cobra mais apoio do rapaz. Vicente conversa com Inês sobre a viagem, e ela faz um pedido a Madalena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.