Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravoltas

Império: Ameaçado, Robertão tenta roubar provas de romance gay

INÁCIO MORAES/TV GLOBO

O ator Rômulo Neto interpreta o malandro Robertão na novela Império, da Rede Globo - INÁCIO MORAES/TV GLOBO

O ator Rômulo Neto interpreta o malandro Robertão na novela Império, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/8/2014 - 1h08
Atualizado em 25/8/2014 - 5h22

Leonardo (Klebber Toledo) seguirá Robertão (Rômulo Neto) ao reconhecê-lo na praia após o malandro dopá-lo para roubar provas de seu romance com Cláudio (josé Mayer). No capítulo do dia 12 de setembro, o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai dar um soco tão forte no aspirante a ator que ele desmaiará na rua. Quando recobrar a consciência, já com o amante ao seu lado, Leonardo surpreenderá Robertão em casa e ameaçará chamar a polícia se ele não o ajudá-lo contra Téo (Paulo Betti).

Sem saída, o malandro vai topar dar um jeito de entrar no apartamento do blogueiro para recuperar os documentos que roubou de Leonardo, como comprovantes de pagamentos de aluguel e bilhetinhos comprometedores envolvendo o cerimonialista. A cena em que Robertão engana o loiro e o dopa com um “boa noite, cinderela’ está prevista para ser exibida na próxima quinta-feira (28).

O irmão de Isis será pago pelo blogueiro para fazer isso. Nos capítulos seguintes, o público verá que o jornalista esconderá os documentos no fundo falso de um quadro em seu apartamento. No entanto, ele dirá a Érika (Letícia Birkheur) que as provas do caso gay de Cláudio foram entregues ao seu advogado e que só pretende desmascarar o inimigo na festa da nova coleção de joias da empresa de José Alfredo (Alexandre Nero).

Confira como vai ser o diálogo entre Robertão, Leonardo e Cláudio:

Robertão: “Vocês querem que eu vá até o apê do Téo e dê um jeito de pegar os documentos de volta?”

Leonardo: “Isso aí. Não deve ser tão difícil assim.”

Cláudio: “Ainda mais se vocês são íntimos...”

Robertão: “Não tem intimidade! Só faço uns serviços pra ele...”

Leonardo: “Imagino quais!”

Robertão: “Não é o que você está pensando.”

Cláudio: “Se faz serviços para ele, pode fazer esse pra nós. Vai lá e pega de volta aqueles papéis que nos pertencem.”

Robertão: “E se eu não quiser?”

Leonardo: “Saio daqui agora e vou direto à polícia, digo que achei o cara que me deu um ‘boa noite, cinderela’, me roubou e depois me agrediu. Dou seu nome e seu endereço, que tal? Não vou nem perguntar se você aceita, porque sei que não tem escolha. Ou faz o que a gente quer ou vai em cana! E então?”

Robertão: "Tá legal. Vou ligar para o Téo para ver se ele me deixa entrar no apê dele de novo.”

A sequência terminará com Robertão oferecendo um striptease com direito a algo mais depois a Téo, que ficará eufórico. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.