Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 14/2

Império: José Alfredo fica chocado com revelação de segredo de Marta

Reprodução/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará sabendo do segredo da mulher nos próximos capítulos de Império - Reprodução/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará sabendo do segredo da mulher nos próximos capítulos de Império

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2015 - 17h18
Atualizado em 8/2/2015 - 5h15

RESUMO: José Alfredo ficará sabendo, nos próximos capítulos, que Maria Marta e Silviano foram casados. Quem dará a notícia será Cora, que conseguirá um encontro com o comendador por intermédio de Téo Pereira, após barganhar informações. José Alfredo ficará chocado com a revelação e, além de tirar satisfações com ela, irá atrás do álbum de casamento dela com o mordomo

Segunda, 9 (Capítulo 175)

Josué ouve Merival se declarar para Maria Marta. Maria Marta chora ao ver Maria Ísis com José Alfredo. Noely se apresenta para Magnólia como uma fã e consegue um emprego com ela. José Alfredo acredita que Merival possa ser um de seus inimigos. Maurílio instala uma câmera na sala de José Alfredo. Silviano se recusa a sentar-se à mesa com a família de Maria Marta e todos estranham. José Alfredo leva Maria Ísis para seu quarto na mansão. Cláudio é ferido por Felipe no lugar de Enrico. José Alfredo conversa com Merival.

Terça, 10 (Capítulo 176)

Josué tenta convencer José Alfredo de que Maria Marta pode estar envolvida com Merival. José Alfredo humilha Maria Marta. Maria Clara vê Maria Marta e Silviano dançando juntos. Orville confessa a Jonas que não quer mais explorar Salvador. Cláudio é operado e Leonardo conforta Beatriz. Maria Clara e João Lucas descobrem que Silviano já foi casado. Marilda vai à casa de Xana à procura de Luciano. Carmem denuncia Salvador. Beatriz intima Enrico a doar sangue para Cláudio. José Alfredo encontra Maurílio sentado em sua sala na joalheria Império.

Quarta, 11 (Capítulo 177)

José Alfredo discute com Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Magnólia instrui Noely e Severo observa a moça. Pietro conta para Téo sobre o atentado contra Cláudio. Jonas e Carmem se unem contra Orville. Cora se oferece para falar sobre o passado de José Alfredo e Téo fica animado. Maria Clara encontra Enrico e avisa a Beatriz. Cora pede que Téo a ajude a ter um encontro com José Alfredo. Beatriz dá um ultimato em Enrico. José Alfredo demite José Pedro.

Quinta, 12 (Capítulo 178)

Maria Marta não aceita a demissão de José Pedro. Amanda conversa com José Pedro e ele enfrenta José Alfredo. Maria Clara e Cristina discutem. Enrico conversa com Beatriz sobre Cláudio e ela se emociona. Xana e Luciano se encontram. Cora e Téo vão à joalheria Império. Antônio se declara para Naná. Silviano avisa a Maria Marta que José Pedro saiu de casa. Danielle debocha de José Pedro. Maria Clara diz que vai dormir na casa de Xana. Cora faz uma revelação sobre Maria Marta para José Alfredo. 

Sexta, 13 (Capítulo 179)

José Alfredo custa acreditar no que Cora disse a ele. José Alfredo pensa no que Cora disse e conversa com Josué. Magnólia visita Maria Ísis. Marta mostra fotos do álbum a Silviano. José Alfredo e Maria Ísis vão à casa de Magnólia. Ismael pede para Lorraine rasgar o cheque que recebeu de Érika. Amanda visita José Pedro no hotel. Magnólia conversa com José Alfredo e Érika. Beatriz se declara para Cláudio. Juliana e Xênia se estranham. José Alfredo enfrenta Maria Marta.

Sábado, 14 (Capítulo 180)

José Alfredo cobra explicações de Maria Marta sobre seu casamento com Silviano. Silviano chora olhando foto de seu casamento com Maria Marta. Josué e José Alfredo procuram álbum que Maurílio deu para Maria Marta. Érika parabeniza Téo por sucesso da campanha de doação de sangue para Cláudio. Xênia arma plano para boicotar fantasia de Juju. Xana e Naná levam Luciano para casa de acolhimento. Naná conta para Xana que quer casar com Antônio para adotar Luciano e Xana fica decepcionada. Maria Clara vê José Pedro conversando com Merival.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.