Capítulos de 9 a 14/2
Reprodução/TV Globo
Isis Valverde, como Sandra, contracena com Fabrício Bolivieira, Tadeu, em sequência de Boogie Oogie
REDAÇÃO
Publicado em 6/2/2015 - 17h07
Atualizado em 8/2/2015 - 5h10
RESUMO: Sandra quase será vítima de atropelamento nos próximos capítulos de Boogie Oogie. A mocinha será salva por Rafael, que perseguirá o motorista, mas não conseguirá ver seu rosto. Sandra suspeitará que Corvo seja responsável pela tentativa de atropelá-la. Vitória insinuará que Carlota é a culpada. Gustavo descobrirá a identidade do motorista e irá investigar todos os atropelamentos
Segunda, 9 (Capítulo 163)
Fernando pede para Madalena deixar Carlota na mansão até o julgamento de Susana. Vitória mostra a boutique para Beatriz. Fernando questiona Vitória sobre o Corvo. Madalena confirma que Augusta terá que deixar sua casa. Sandra encontra Ágata na delegacia. Mário apoia a gravidez de Gilda. Artur pensa em comprar a parte de Susana na Star Trip. Diana acredita que não pode ter filhos. Sandra recebe uma nova revista de Ágata e constata que Carlota pode ser a responsável pelos atropelamentos de Ivan, Odete, Júlia e Renan Fischer.
Terça, 10 (Capítulo 164)
Carlota humilha Vitória e Beto tenta defendê-la. Pedro avisa a Augusta que fará um curso para aprender mecânica de avião. Vitória pede para Homero marcar um encontro com o Corvo. Sandra dá um ultimato em Vicente por causa de Pedro. Beatriz encontra Cláudia e Otávio. Leonor leva Sebastiana para ajudar nas tarefas domésticas e Elísio não gosta. Gilda se preocupa com a gravidez e Rafael sugere que Mário se mude para a casa da Urca. Wilson marca um encontro de Vitória com o Corvo, mas Carlota aparece na igreja.
Quarta, 11 (Capítulo 165)
Carlota impede Vitória de falar com o Corvo. Pedro se destaca nas aulas do curso de mecânica. Elísio não deixa Beatriz entrar em casa. Diana vê Paulo consolando Beatriz e discute com o marido. Vitória conta para Fernando que Carlota não deixou que ela falasse com o Corvo. Ágata manda Homero dar um recado para Vitória. Cristina procura o diamante de Susana. Beatriz enfrenta Elísio. Vitória se encontra com Corvo novamente. Cristina ameaça ficar com o diamante de Susana se Fernando não voltar para ela.
Quinta, 12 (Capítulo 166)
Susana exige que Cristina devolva seu diamante. Carlota tenta descobrir o que Vitória falou com Corvo. Carlota afirma a Homero que Sandra será a próxima vítima de Corvo. Solange tenta convencer Beto a enganar Carlota. Luísa pede para o marido fazer uma auditoria na Vip Turismo. Artur decide hipotecar a casa para comprar a parte de Susana na Star Trip. Otávio briga com Serginho por causa de Alessandra e Artur proíbe a filha de namorar. Rafael salva Sandra de ser atropelada e persegue o motorista.
Sexta, 13 (Capítulo 167)
O motorista do carro que atropelou Sandra foge antes de Rafael ver o seu rosto. Vitória fica transtornada ao saber que Rafael salvou Sandra de um atropelamento e tenta encontrar Carlota. Susana pede que Tadeu seja seu advogado. Sandra fala para Gustavo que Corvo pode ter tentado atropelá-la. Elísio pede para Beatriz trocar seus curativos. Pedro aconselha Paulo a separar Rafael e Sandra para conquistar Vitória. Ágata impede Gustavo de reabrir o inquérito sobre Ivan e Corvo. Gustavo descobre quem é o dono do carro que tentou atropelar Sandra.
Sábado (Capítulo 168)
Vitória insinua que Carlota pode ter sido a culpada pelo atropelamento de Sandra. Beto manda Solange parar de depositar dinheiro na conta de sua mãe. Gustavo decide investigar atropelamentos. Beatriz tenta se reaproximar dos filhos. Vitória revela para Gustavo que não sabe se foi Carlota, Homero ou Corvo quem tentou atropelá-la. Cristina dispensa Fernando. Artur afirma a Susana que conseguirá o dinheiro para comprar sua parte na Star Trip. Carlota encontra Gustavo na mansão.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.