Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Isis se revolta, xinga pais de exploradores e os expulsa

Divulgação/TV Globo

Zezé Polessa (Magnólia) em cena com Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) na novela Império, da Globo  - Divulgação/TV Globo

Zezé Polessa (Magnólia) em cena com Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) na novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/10/2014 - 19h29
Atualizado em 31/10/2014 - 19h38

Em Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai dar um basta na exploração de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). A ruiva proibirá os pais de pegar o dinheiro que José Alfredo (Alexandre Nero) sempre deixa para ela e se revoltará ao ver os aproveitadores na porta do restaurante em que trabalha. “Deem o fora daqui. Saiam de fininho”, dirá a ninfeta, que também chamará os pais de “exploradores”.

Antes disso, a personagem de Marina Ruy Barbosa ficará estressada com a mãe, que critica sua vontade de trabalhar. Ela resolverá trancar a gaveta em que guarda a mesada que ganha do amante e mandará Kelly (Lidi Lisboa) chamar o comendador se eles tentarem arrombar o móvel.

Na sequência em que a ruiva expulsará Magnólia e Severo da porta do restaurante, que passará a ter o nome de Vicente (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos, ela fingirá que eles são desconhecidos. “Infelizmente não temos mesa para dois”, dirá Isis. “Que cerimônia é essa, filhota?”, perguntará Magnólia.

“Achei que vocês tivessem entendido que aqui é meu lugar de trabalho”, explicará ela, quase cochichando. Maria Isis avisará que não permitirá que eles entrem para “filar o almoço” sem pagar adiantado. “Isso é jeito de tratar seus pais queridos, Maria Isis?”, reclamará Severo.

“Queridos... Dois exploradores”, vai disparar a jovem. O casal vai fazer um drama, dizer que está sendo humilhado e acabará indo embora. Nervosa, Isis falará com José Alfredo por telefone. Ele perceberá que a amante está quase chorando e pedirá para a ruiva pegar um táxi e ir ao seu encontro na empresa.

Porém, quando chegar lá, será a vez de Isis ser expulsa. Maria Marta (Lilia Cabral) ficará uma fera com sua presença na Império das Joais. “Isso é território meu, garota, aqui quem manda sou eu! E nessa sala você não entra mesmo! Por nada deste mundo”, gritará a madame. O capítulo, que está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro, terminará deixando o suspense de como esse embate vai acabar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.