Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Helena arma plano para desmascarar Orville e Carmem

Reprodução/Aguinaldo Silva Digital

Paulo Vilhena (Salvador) e Júlia Fajardo (Helena)  em cena da novela das nove da Globo, Império - Reprodução/Aguinaldo Silva Digital

Paulo Vilhena (Salvador) e Júlia Fajardo (Helena) em cena da novela das nove da Globo, Império

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2015 - 0h36

Helena (Julia Fajardo) vai descobrir que Orville (Paulo Rocha) e Carmem (Ana Carolina Dias) exploram Salvador (Paulo Vilhena) na novela Império, da Globo. Ela começará a desconfiar deles quando reconhecer uma imagem de um quadro do namorado no convite de um leilão requintado. Aos poucos, a ruiva montará o quebra-cabeças e armará um plano para colocar o pintor falsário contra a parede. Ele confessará que vende os quadros do "maluquinho", mas pedirá para ela não acabar com a farsa para não colocar Salvador em risco.

Orville alegará que Carmem é perigosa e que eles fazem parte de uma quadrilha, que está ganhando uma fortuna com o trabalho do pintor "anônimo". O plano de Helena será levar o pintor esquizofrênico ao leilão para que ele reconheça suas telas, mas no dia do evento Carmem vai dopar Salvador, e Helena o encontrará dormindo em seu ateliê. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 19.

A ruiva contará com o apoio de Érika (Letícia Birkheuer), que estará trabalhando como assessora de imprensa do leilão. Com Salvador dopado, Helena decidirá correr para o evento e desmascarar os exploradores na frente dos compradores. Os quadros serão vendidos por até R$ 450 mil.

A ruiva chamará Orville em um canto e o pressionará. "Vai, Orville, abre logo o jogo, ou eu vou virar a mesa", dirá a ex-namorada de Josué (Roberto Birindelli). "Está bom, eu assumo! Nossa intenção é ganhar muito dinheiro. Fui sincero com você, Helena. Assumi que sou mau-caráter, que errei e que sigo errando com o Salvador. Você pode até não acreditar, mas tenho sérios problemas de consciência por causa disso", responderá o falsário.

O ex-marido de Juju (Cris Viana) prometerá acabar com a exploração, mas pedirá para Helena não fazer isso em público porque a denúncia poderá colocar a vida de Salvador em risco: "Viramos uma quadrilha. E numa quadrilha, não tem decisões isoladas. Elas são tomadas em grupo. Carmen é uma mulher perigosa. Posso garantir que ela é bem mais barra-pesada do que você imagina. Ela é muito prestigiada pelo mundo do crime. Traficantes, assassinos, assaltantes possuem dívidas de gratidão com ela. Se eu for lá e acabar com o leilão, nós vamos estar cometendo o maior erro das nossas vidas", dirá Orville.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.